•  

Compaixão Informação E Atitude Animal

COMO TERMINA A VIDA DE UMA ___ LEITEIRA?
ANTES DE FALAREM SE TENHO TOLERÂNCIA A LACTOSE JÁ ME ADIANTO, NÃO, TENHO APENAS COMPAIXÃO AOS ANIMAIS!

Depois de repetidos ciclos de inseminações forçadas, nascimentos dolorosos, ordenhas incansáveis e lutos impostos (como resultado de ver retiradas as suas crias), os seus espíritos quebram; os seus corpos definham; o seu leite seca.

Na idade em que, na natureza, uma ___ fêmea entra na idade adulta, a vida de uma "___ leiteira" termina.

Quando a produção de leite declina, ela e as suas outras companheiras "gastas", são transportados para abate. Algumas estão grávidas. Todas estão ainda em lactação.

Todos os negócios com lacticínios, incluindo a produção orgânica/biológica, apenas existem porque fazem a milhões de fêmeas indefesas a pior coisa que alguém pode fazer a uma mãe.

Os consumidores de lacticínios apoiam esta prática com suas compras e os seus consumos.
Anexos
971124_503926706340571_1300580730_n.jpg
971124_503926706340571_1300580730_n.jpg (56.65 KiB) Visto 74 vezes

é mano mais agente come dessa carne fazer oque né

cara você tá totalmente errado.
essa é sua opinião ? porque nem fonte tem!

Eu e meu pai temos uma chácara, e pode ter certeza, não é assim que funciona!
o que acontece se não tirar o leite de uma ___ ?
gera varios problemas como mastite, febre no leite e consequentemente elas morrem por não ordenha-las, e NUNCA é vendido ___ "grávida KKK" prenha você qer dizer, é vendido ao abate quando está velha, ou quando não pega mais cria!
Suas crias são geralmente criadas ( quando novinhas ) e machos são vendidos, porque geralmente são abandonados pelas mães!

Ela são levadas ao abate, porque estão velhas e não consegue mais criar e tambem para não ter complicações, aliás NADA é ETERNO amigo, tem que morrer.
igual humano, nasce, estuda 13 anos faz facul e trabalha até morrer, é a vida cara.

Na hora de comer carne de gado não reclama né, nem lembra o processo até chegar ao seu prato, come com gosto a carninha da ___ gasta! UEOWIOEUIW

Lol o cara se exaltou meu ! :)

Eu acho errado matar animais por esporte, se for para consumo tudo bem.

Vish