•  

Completão - ScreenShot sXe

Primeiramente,estou criando este tópico com intuito de ajudar adms que ainda não sabem tirar screen, ou possuem alguma dificuldade ... portanto se você sabe, não precisa ofender o tópico ok !! e outra, recebo alguns pedidos via msn/ skype de como tilizar : amx_sxe_screen

Vamos Lá !
amx_sxe_screen NICK_DO_PLAYER É o Basicão !
amx_sxe_screen Xurupita !
Este provavelmente 100% dos adms sabem utilizar !

Porem vamos as duvidas ...

O player eh suspeito de xiter, ta matando geral, com frag absurdo, altos varados... mais o nick dele é só um " - "
..... Como tirar SS dele ???

Primeira opção e mais segura, Utilizar sua SteamID
Como isso Danilo ? Explica ai !
Va no console, e digite Status, vai aparecer uma lista com o nome de todos os players que estão no server.. Se o suspeito estiver jogando via steam, vai aparecer sua ID ! STEAM_0:0:46546546 (Copie apartir do "STEAM")
Segue Exemplo !

Imagem

amx_sxe_screen STEAM 0:0:1234567 - E bingo ! Carregando SS !
(Pq é mais segura ? Muitos players que usam xiter, percebem a SS e dão Retry, ou mudam de nick, com a SteamID, vc pode confirmar se não é mesmo cara !
Basta digitar novamente o mesmo comando !)

Pô cara, tentei isso ai mais o Player não tem Steam, aparece so 4 numeros posso usar ?

Imagem

"NÃO !!"

Neste Caso usaremos o UserID, va novamente ao console e digite status , vai aparecer a mesma lista, mais agora vamos usar o ID do server do suspeito !!
Como na imagem Acima !

Ou seja, não tem como o player escapar da SS, se ele é suspeito vc pega,
Basta querer e utilizar todos os meios possiveis ! !

Lembrando que todas SS são salvas no seu pc ! Dentro da pasta Valve é criada a pasta sXe_Screenshots, nela vc pode rever todas suas SS..

!

Boa emo, vai ajudar mt os novatos :)

bom topico EMO ' vai ajudar os novatinho ;D Kk

Boa vai ajudar muitas pessoas mais já tem um tópico desse ai !

mafia yakuza Escreveu:Boa vai ajudar muitas pessoas mais já tem um tópico desse ai !

Eu tinha feito , um identico a esse !
MAis ele foi deletado ! =/

Danilinhow Escreveu:
mafia yakuza Escreveu:Boa vai ajudar muitas pessoas mais já tem um tópico desse ai !

Eu tinha feito , um identico a esse !
MAis ele foi deletado ! =/

eu lembro quando teletaro kk

Print bem antigona :icon_lol: :icon_lol:
nossa tag ainda era - NerdBB.com e ainda tinha os adm's gragon shu e nots3 :icon_lol:

belo topico e melhor q outros desse, pq tem imagens uU

Esse print atraves do id ajuda muito vei ^^ so usso esse o do nick eu não uso mto

Qe topico eim Mann.. Gosttei dmais