•  

compre sua STEAM cs 1.6 e pague barato !

Descrição do Produto

Vendemos o Counter-Strike 1.6 @ Steam Original mais barato do Brasil, com o melhor atendimento, entrega mais rápida e ainda com toda a segurança do PagSeguro, aqui você só paga se receber o produto! Super confiável! E ainda cobrimos qualquer oferta da concorrência! Pode pesquisar na GameKEY é mais barato, sabe porque? Porque vendemos mais que qualquer outra loja!

Nossa galera dei uma olhada no site da gamekey agoraa é ta muito barato a steam !
eu comprei a minha no msm site e paguei R$22,00 agora ela esta poor apenas R$15,00 *-----*

Link: http://gamekey.com.br/products.php?prod ... Strike-1.6

site muito confiavel e ti da muito suporte em td que for preciso , contato pela net e por tel tbm , recomendo !

Compra o cs na steam até dia 23 e tu paga menos de 9 reais

compra não rs

cipá vo monta um site revendedor de steam \o
dps eu divulgo caso eu faça

elgooG Escreveu:Compra o cs na steam até dia 23 e tu paga menos de 9 reais

cara posta aee o site onde ta esse preço que eu edito o tópico e coloco essa aee :D

Ph SeXyBoY Escreveu:compra não rs

cipá vo monta um site revendedor de steam \o
dps eu divulgo caso eu faça

biba loca quii idéia é essa?! HUAUHEH , conte-me mais :D

ph vai vende steam? vish kkkkkk
ja sei ate o link...
www.comprehojeenuncareceba.com.br :icon_lol: :icon_lol:

vão corram compre sua steam rapido e bom para treinar eu tenho a minha ja a 3 anos lkkkkl

Voutentar compRar aqui por 15 conTo valew

JuniiN Escreveu:Boatos que to negociando com o Anderson,para fazer uma parceria NerdBB e Gamekey :icon_mrgreen:
mas vamos esperar os resultados.

Excelente parceria , comprei minha steam na gamekey e fiquei muito mais muito satisfeito msm com o atendimento e a rapidez ... dão suporte em td e diversas opções de pagamento.
Eu trabalho como vendedor a anos e ja passei por diversas empresas e sei que a diferença em um negocio seja ele qual for é a rapidez e a eficacia e a qualidade do atendimento , tendo esses requisitos la emcima ctz de uma grande iniciativa e fidelização do publico.

thuziiNN; Escreveu:Voutentar compRar aqui por 15 conTo valew

Qual quer duvida entre em contato pelo tel , eles irão ti ajudar muito bem ou então venha até aqui no topico e tentaremos ajuda-lo a comprar , como eu ja comprei na gamekey conheço bem como funciona o site (: