•  

Config sua placa de vídeo Nvidia para o Counter-Strike + Comandos + Qualidade + Desempenho

* ATUALIZADO *

Config sua placa de vídeo Nvidia para o Counter-Strike + Comandos + Qualidade + Desempenho

Descrição: Bom neste tutorial, você vai aprender a configurar seu Counter-Strike.
Modos: Comandos + Qualidade uma cor mais bonita e clara e que terá um melhor desempenho em lugares de mapa que são mais escuros.

0.1: Vamos começar por, ajustes da cor de sua área de trabalho vá até o painel de controle da NVIDIA.

Imagem

0.2: Já no painel da NVIDIA vai até "Ajustar as configurações de cor da área de trabalho", e selecione "Usar configurações da NVIDIA", após isso deixe igual a minha configuração da cor da área de trabalho, ou pode até deixar um pouco mais clara se desejar sem problemas.

Imagem

Brilho: + 55%
Constraste: + 47%
Gama: + 1.03

Digital Vibrance: + 73%
Matiz: + 0º

0.3: Terminado a configuração da cor de sua área de trabalho, próximo passo vai ser a configuração da placa para ter aquele melhor desempenho, continua-se no painel da NVIDIA vai até "Gerenciar as configurações em 3D"
Imagem

continuando a imagem, acima
Imagem

Anti-serrilhamento - correção do gama "Desligado"
Anti-serrilhamento - Modo "Desligado"
Anti-serrilhamento - transparância "Desligado"
Buffering triplo "Desligado"
Filtragem anisotrópica "Desligado"
Filtragem da textura - Diferencial negativo "Permitir"
Filtragem da textura - otimização anisotrópica "Ligado"
Filtragem da textura - otimização trilinear "Ligado"
Filtragem da textura - qualidade "Alto desempenho"
Fixação de textura condizente "Usar hardware"
Limite de extensão "Desligado"
Máximo de quatros pré-renderizados "3"
Oclusão ambiental "Desligado"
Sincronização vertical "Forçar para desligar"
Vários vídeos/aceleração mista da GPU "Modo de desempenho de vídeo único"
e (Aplicar).

0.4: agora, vamos configurar sua "Hz" continua no painel da NVIDIA, vai até "Mudar resolução", bom agora vai depender do seu monitor por exemplo se ele for 15 polegadas, o máximo vai ser "75Hz" e à outros monitores mais novos acima de 20 polegadas que suportam até "100Hz", vai depender se seu monitor aguentar "100Hz" pode deixar, ou caso ao contrário deixe "75Hz" mesmo, é que eu uso.

[centerImagem[/center]
0.5: Agora vamos aos comandos, siga esse tópico e pegue os comandos mais conhecido como "LAUNCH OPTIONS" Link: LAUNCH OPTIONS no final do tópico, ensina o local onde colocar esses comandos.

0.6: Alguns bem conhecidos e que eu utilizo

-refresh 80 : frequência que seu monitor pode aguentar, ex: meu aguenta 75Hz.
-freq 75 : pelo mesmo motivo acima, cuidado para não subir muito esses números, porque seu jogo não pode ligar.
-w 1024 -h 768 : minha resolução, você pode ajustar a sua -w X largura * -h X altura

Bom, no tópico que postei logo acima, LAUNCH OPTIONS ai está os comandos, pode pegar e vou dar um exemplo de como ficaria esses comandos no Counter-Strike Steam.

Imagem

*Tiverem duvidas se registrem no fórum, e perguntem aqui neste tópico abraços.*
Tutorial foi este, caso copiar coloque créditos do autor.

Tutorial créditos by: christian/ple[A]she

Fonte

Up Galera =)

Categoria errada macaco !!

vlw aew !

Bom topico ajuda muitos que nao sabem !
Eu nao tenho problemas com cs consegui deixar ele 100% '-'

/A/ Escreveu:Bom topico ajuda muitos que nao sabem !
Eu nao tenho problemas com cs consegui deixar ele 100% '-'

legal mesmo é a data do tópico

Ficoou o aço e noiis !

Meu desktop é composto por:
- Processador AMD Athlon 64 X2 Dua Core Processor 5600+
- 4,0 GB RAM
- Placa mãe GF8200A Black Series
- VGA NVIDIA GeForce 9500GT

e o CS GO está rodando com FPS abaixo de 40!!
Será que alguém poderá me auxiliar a aumentar este FPS??

Cara me passa os link da imagem pq aqui nao mostra pf