•  

Configurando a mira para melhorar a jogabilidade.

Como configurar a sua mira para um bom jogo ?
Fácil,vamos lá!

A sensibilidade do mouse: 4.0.

Tamanho: Small (Quanto mais menor,mais fácil fica de acertar seu oponente,o tamanho da mira ajuda muito).

Cor: Vermelha (porque vermelha?, a visualização fica melhor).

Demarque a opção "TRANSLUCENTE". para uma visão melhor.

NerdBB.com # XoraEasy [4fun 6].

Fonte: Minha fonte.

EU ACHO isso maior nada a ver. A sensi depende do Mouse, o tamanho depende da resoluçao e a cor depende do Player.

Por exemplo, minhas config de mouse sao:

Sensi 5.2
Cor: Branca
Tamanho: Medium

Sim é vdd quando mais DPI o mouse tem, menos a sensitivi deve usar.

Meu mouse tem 3500 DPI , e eu uso sensi 1.0 porq não da para abaixar mais. 1.0 é muito rapido ainda.
Tamanho: Small ( para pistol ), Medium (para ak e colt) , Large (AWP).
Obs: Uso bind para mudar mais facil.
Cor: Rosa Choke.

discordo com a maioria doq tu escreveu

Não tem melhor
3.0 e Medium jaée ;D cor ? Azul marinho.
Sim, depende o Mouse !

Eu usava sens 1.0 com large más agora mudei pra 1.2 '-'

Sensibilidade: 6.0
Cor da Mira: Verde
Transluce?: Sim
Tamanho: Medium (Médio)

Prefiro essa!

Nada a ver nada rsrsrsr

Co todo o respeito ta tudo errado.

1º Sensibilidade do mouse depende de quem está jogando e mouse... todavia é regra que quando menor melhor vai cer a accuracy, logo tentem sempre jogar com o mais baixo possível... eu jogo com um mouse de laser da Razer de 3500 dpi e 125hz, com sensi do cs em 1.0 (minimo) e 0,7 no programa da Razer.

2º Cor melhor?? ... isso nao existe, é questão de gosto!! um player do SK (não lembro qual) todo campinato jogava com uma cor diferente e tambem invertido o braço (direito e esquerdo )

Tamanho: Small (Quanto mais menor,mais fácil fica de acertar seu oponente,o tamanho da mira ajuda muito).
Quanto mais menor matou, uauahauha.. mas cada tem o seu jeito de jogar, a sua sensibilidade até a cor da mira é diferente para algumas pessoas, esse teu jeito pode até ser bom pra você e pra outra pessoa quando se adaptar a ela, mas ela não é a melhor ou '' a boa ''!

Creio que cada um tem a sua ninguem e igual né kkkk Aqui a minha

Sensibilidade: 3.8
Cor da Mira: Preto
Transluce?: Não
Tamanho: Small ( Pequeno )
;D