•  

Configurando o Game Boost 3 , Melhorando desempenho da maquina.

Configurar o “Game Booster v3.5 Beta

Imagem

1 - Vá até a setinha de configuração no canto superior da tela.

Feito isso Vamos Alterar Para Bost Mode ,fazendo com que saia do modo GameBox .

Imagem

2 – Configurando O Game Booster. Você ira notar que a tela do game booster foi alterada para o modo “ Bost” ( Maneira que eu acho mais fácil ). Em Seguida Clique em Configurar Logo Em Baixo do Botão Boost.

Imagem

3 – Note que ira abrir 1 tela com todos os processos abertos do Seu Pc.3 – Note que ira abrir 1 tela com todos os processos abertos do Seu Pc.

Imagem

No Caso Meu PC Está com Alguns Programas abertos , já que estou criando o tutorial =3.

Vamos La , ira abrir algumas janelas .

Primeira Janela Com Processos.

Segunda Janela com os Serviços desnecessários.

Terceira Janela Com os serviços que não são do Windows.

E por Ultimo “ Outros” , Vamos La configurar !

Na Primeira Aba “ Nomes “ , Pode marcar tudo que você não estiver usando! ( Detalhe se você marcar 1 opção exemplo Google chorme e apertar aplicar o Google será fechado ) .

Imagem

2 Aba – Serviços Desnecessários Também pode marcar TUDO!.

Já vou pular para 4 aba Já que aqui a 3 não tem nenhum programa aberto.

4 Aba - “Outros”

Imagem

Ira selecionar Apenas 4 Processos , e deixar os 2 Mais Importantes “ Iniciar Jogo na área de trabalho do jogo “ , “ Explore.exe”.

Logo depos de configurar Vamos Apertar no botão aplicar e Depois Apertar no botão Boost para realizar as configurações .

Imagem

4 – Finalizando , note que o desempenho do computador aumentou 1 pouco , meu PC não e tão bom então o desempenho e razoável .

Obs: Em Computadores com 1 memoria gráfica Boa , não se notara muita diferença .