•  

Configurando Sua Placa de vídeo GEFORCE ESPECIAL (9500GT) para melhor desempenho no counter-strike 1.6 Deixando seu FPS ate 999 CRAVADO!

Nesse tutorial vou ensinar a vocês que tem (possui) a placa de video modelo geforce 9500
a configura-la para ficar com o FPS ótimo 100% de aproveitamento da sua placa de vídeo sem muita dificuldade e isso bem vamos la!

¹ - Clique com o botão direito no ícone da placa de vídeo,
logo depois configurações de desempenho e qualidade, desempenho do sistema, marque ALTO DESEMPENHO
Imagem

² - clique com o botão direito do mouse no ícone da placa de vídeo,clique em configuracoes de desempenho e qualidade logo clique em Configuracoes de suavizacao

Imagem

³ - Ao abrir o painel siga as configurações abaixo
e salve as modificações!
Imagem

4 - finalizar, botão direito do mouse no ícone configurações de desempenho e qualidade,Filtragem anisotrópica! clique na opção: DESLIGADO
Imagem

Comandos:

FPS máximo 101
fps_max 101
fps_modem 101
developer 1
net_graphs 2 net_graphos 3
Imagem

Fps máximo 999
fps_max 999
fps_modem 999
developer 1
net_graphs 2 net_graphos 3

Imagem

Fonte!

Créditos: Rdn

Ótimo tópico,porem esse 999 é apenas uma ilusão!

O Máximo de FPS é 100,se passa disso é apenas uma ilusão que no jogo não mostra esses números todo!

Realmente a placa é muito boa eu ja tive uma antes de pega a gtx 550
fps 100 cravado, uma dica no Cs 1.6 nao adianta fps acima de 100, porque ele começa a ficar lento , eu testei uma epoca aqui e fico muito ruim fps ia a 300 mais o "carinha" andava muito de vagar

Minha placa de vídeo é mau ___!

GeForce FX 5500

Muito bom o tópico mas 100 já tá bom demais, e nem sabia que 100 era o máximo de fps real.

a minha é 9500 gt de 1 GB, é nicee

A minha placa é ATI radeon hd 3200, Estou satisfeita, esse fps ai é ilusao pura.

É relativamente boa, um pouco melhor que a Nvidia 8400.
A memória é compartilhada, pode ser com DDR2 ou 3, se você possui bastante memória DDR3 ela se benificiará disso, a bus com a memória é de 64-bits.
Ou seja, quantos Mb de memória ela têm vai depender do teu sistema, pois ela usa a memória RAM principal.

Além disso,
Clock do núcleo: 500 MHz
Máximo de memória compartilhada: 512 MB (ideal seria hj uns 1Gb)
Shader clock: 500 MHz