•  

Confira imagens da interface do PS4

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O anúncio da nova interface do PS4 intrigou muitos: além de mudar o foco da rede, a aparência dela ficou bem diferente daquelas que estamos acostumados no PS3, aparentemente largando o sistema do XrossMediaBar.

É claro que, apesar de tudo, alguns devem ter ficado tão embasbacados com as outras novidades que nem perceberam a diferença. Mas graças ao pessoal do NeoGAF, vocês vão ter a chance de ver as mudanças em detalhes: eles disponibilizaram uma lista com várias imagens em alta qualidade da nova interface, mostrando a loja, as configurações de compartilhamento e a página de conta de cada pessoa – basicamente, tudo que apareceu no evento do PS4.
Mas vale avisar que, até seu lançamento oficial, podemos ter uma interface bem diferente do que já vimos.

Fonte:
[url]http://www.tecmundo.com.br/jogos/36965-confira-imagens-da-interface-do-ps4.htm#ixzz2M2U8Rrin
[/url]

to loco pra comprar um ps3

Vai se mtu loko man

Vai se muito loko o preço!
Boatos que o rezende ta floodando pra chegar a 500 mensagens :icon_lol:

Na verdade eu to achando que esse ps4 ai nem vai sai galera kkk eu comprei meu ps3 quando lanço mais foi em dolar !! e sempre que sai uma coisa nova assim !! la no site de divulgação mostra !! ate hj nao falaram nem dos botão do ps4 kkkk

MarcelloPicoli Escreveu:Na verdade eu to achando que esse ps4 ai nem vai sai galera kkk eu comprei meu ps3 quando lanço mais foi em dolar !! e sempre que sai uma coisa nova assim !! la no site de divulgação mostra !! ate hj nao falaram nem dos botão do ps4 kkkk

ÉE veio vc ta desenformado procura ae no forum na parte de games que vc vai ver muita coisa falando sobre o ps4 ^^

Na minha opinião eu prefiro o ps2

mafia yakuza Escreveu:Na minha opinião eu prefiro o ps2

Ps2 OLOCO asuhauhuashas
Acho que ps2 ja virou do tempo do dinossauro.

Pohha meu to nem com ps3 ainda kkk mais vai te internet de graça igual ao ps3 ?

R4YZ Escreveu:Pohha meu to nem com ps3 ainda kkk mais vai te internet de graça igual ao ps3 ?

nao foi divulgado ainda sobre a PSN, mas com os novos recursos online, nao acho dificil eles passarem a cobrar e botarem uma internet melhor ne

@topic
ficou mito a interface, vamos ver o que a microsoft tem pra mostrar em Abril :3