•  
     

Conheça a historia do CS :)

counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular[1] jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto eletrônico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC,[2] ESL,[3] WCG[4] e WEG.[5] No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike


COUNTER STRIKE O FOI CONSIDERADO O JOGO MAIS POPULAR ONLINE !
 
bom seu topico
e bom sabe mais do jogo que eu
venho sempre jogano dia dia
:D
 
Não sabia dessa história
mais muito bom o cs 1.6
E muito famoso mesmo em jogos
onlines, parabéns para os criadores
da Half Life...
 
SIM , ELES ESTÃO DE PARABÉNS MESMO !!
 
ja sabia kkkkkkkkkkkkk
 
se eu não me engano, já vi um tpc desse.