•  

Conheça Dobri Dobrev, um Senhor de 98 anos de idade que é um exemplo de pessoa.

um homem que perdeu sua audição na II Guerra Mundial. Todos os dias ele anda 10 quilômetros de sua aldeia vestido com suas roupas caseiras e sapatos de couro para a cidade de Sofia, onde ele passa o dia pedindo dinheiro.
Recentemente foi descoberto que ele doou cada centavo que ele 'arrecadou' de esmolas — mais de 40.000 euros — para ser usado na restauração de velho mosteiros búlgaros e para apoiar orfanatos públicos, enquanto ele vive com sua pensão mensal de 80 euros."

Imagem

Fonte: strange

Eu acho que ele vivencio muitas coisas ruins e fez muitas escolhas erradas pra tentar se redimir impus uma regra na vida,assim pensando em diminui um pouco de sua dor que carrega....

bah cara chorei aqui. Me lembrou muito dos meus avós que smp me ajudaram!!

tenho muita vontade de ajudar esses idosos que vivem na rua pedindo dinheiro sem um lar para morar...

Como diz na biblia vida é quando nós nascemos até os 60 anos depois disso é fadiga !

Amém que deus abençoe esse senhor e ilumine seus caminhos

quando eu crece queroser igualzinho ale ra

Cara se um dia eu tiver condições eu vou fazer um abrigo para tentar ajudar essas pessoas...
eu penso imagine se um dia eu chego a essa idade e tenho que pedir esmola ninguem me ajudar entao eu penso se oque acontece com ele pode acontecer comigo entao se um dia o Brasil mudar tera lugar para todos esses idosos e orfaos...