•  

Conheça o celular mais barato do mundo vendido por apenas R$ 24

Um celular chinês promete agradar quem quer gastar muito pouco e só precisa de um aparelho para fazer ligações ou mandar mensagens. Com um valor de apenas US$ 12 (cerca de R$ 24), o aparelho foi encontrado no "Mingtong Digital Mall", mercado de informática na China, e está sendo considerado o celular mais barato do mundo.

Imagem

Apesar do seu preço baixo, o aparelho vem equipado com bluetooth, tecnologia GSM e MP3 Player, embora seus 8MB de armazenamento não serem suficientes para muitas músicas. Apesar da memória pequena, o dispositivo conta com entradas USB e cartão de memória SD, o que permite que o usuário expanda a capacidade do telefone. O visor é de OLED em duas cores e a capa transparente deixa a mostra a “carcaça” dos circuitos internos.

fonte : http://www.techtudo.com.br/curiosidades ... -r-24.html

Que louco mas so pra quem for muito pão duro mesmo comprar um aparelho desse.

Aqui na minha cidade eu compro celular iphone pro 20 reais robo mod on rsrsrs'
Mas nem fale a pena ...
@ cel
feio *-*

Portugues zika o meu KKKKKKKKK
Última edição por RicardO; em 29 abr 2013 18:48, editado 1 vez no total.

f0ormigasz' Escreveu:Aqui na minha cidade eu compro celular iphone pro 20 reais robo mod on rsrsrs'
Mas nem fale a pena ...
@ cel
feio *-*

Qui também mano !! HAHA

pequeno nao? KK eu conpraria KKK

E 12 Dolares Que Da 24 Reais Se For , para mandar no brasil via ficar 200,00 so de juros

E 12 Dolares Que Da 24 Reais Se For , para mandar no brasil via ficar 200,00 so de juros

CAraca que irado malditos chineses e japoneses '-'

Aki Onde eu Moro Pego um Celular Android Por R$ 30,00 , Tudo Carga Robada :icon_lol: :icon_lol:

Mais barato ? Aqui ja comprei um mais da hora com teclado por 10 pila -.-