•  
     

Conheça o Hardware do Nintendo 3Ds

Imagem

Enquanto permanece incerto se vamos ou não ver o Nintendo 3DS lançado em territórios ocidentais antes do final de 2010, apareceram novas informações sobre o hardware encontrado no interior do Nintendo 3DS.

O portal IGN descobriu que o Nintendo 3DS vai embalar não um, mas dois processadores ARM11 de 266MHz, junto com uma GPU de 133MHz, 4MBs de VRAM dedicada, 64MBs de RAM, e 1.5GBs de armazenamento flash. A informação vem de pessoas familiarizadas com o hardware que falou ao site sob condição de anonimato.

Imagem

Enquanto estávamos em condições de determinar qual variação dos processadores ARM11 o 3DS terá, agora temos uma melhor noção das capacidades do sistema. Atualmente, existem uma série de dispositivos que estão sendo alimentados pelo ARM11, incluindo o Zune HD, uma variedade de smartphones Android, e antes da introdução do processador A4, da Apple, o iPhone e iPod touch.

Imagem

Como aprendemos em junho, a GPU 3DS "foi nomeada PICA200 DMP, que possui uma velocidade máxima de processamento de cerca de 200MHz, mas parece que a Nintendo está escalando-o um pouco para trás para utilização no 3DS. vários desenvolvedores trabalhando em software para a plataforma ter assimilado as suas capacidades gráficas para geração atual de consoles como o Xbox 360 e PlayStation 3, embora em telas menores de baixa resolução.

O portátil também tem capacidade de armazenamento substancialmente maior do que os modelos anteriores, saltando de 256MBs apenas no Nintendo DSi para 1.5GBs de memória flash no 3DS. O espaço total do disco pode, naturalmente, ser expandida usando o slot para cartão SD do novo Nintendo 3DS.

Fique com um trailler do 3DS:


Oque podemos esperar é um console em tanto, ate mesmo bater de frente com Xbox 360/Ps3, chegando a deixar para tras o PsP da Sony. Grandes titulos como o Super Mario é inevitavel, é esperar para crer em tal feito da Nintendo.
 
Mt Doidera isso ae man qm dera acontecesse essas coisas de vdd msm :)