•  

Conheça o oponente de Anderson Silva neste sábado

Imagem

O norte-americano Chris Weidman será o 11º desafiante a tentar parar Anderson Silva no reinado dos médios.

Neste sentido, Weidman terá a árdua tarefa de aplicar o seu primoroso Wresting na esperança de levar a luta para o solo, tentando vencer por pontos ou finalização. Dura estratégia !

O desafiante carrega uma invicta carreira com 9 vitórias, sendo 3 por decisão, 3 por nocaute e 3 por finalização.

Aos 29 anos (nasceu no dia 16 de junho de 1984), o wrestler estadunidense tenta se consagrar no sábado, tendo a certeza de que nada tem a perder. Ora, se for derrotado será para o melhor de todos os tempos. Contudo, se vencer entrará eternamente para a história das lutas.

Weidman começou a sua carreira profissional no MMA no dia 20 de fevereiro de 2009. Vinha lutando de 2 a 3 vezes ao ano, até a sua última batalha em julho de 2012, ocasião em que nocauteou Mark Munoz, mas teve de ficar afastado para recuperar uma antiga lesão.

Na maior chance da carreira, Weidman tentará chocar o mundo neste sábado.

a luta ocorrera na Madrugada de sabado para Domingo.

fonte ; http://wp.clicrbs.com.br/nomundodasluta ... ,18,,10,65

Pelo que eu fiquei sabendo esse Chris Weidman,Teve amigos meu que disseram que o Chris Weidman ganha essa Luta.

Eu acredito que o Anderson Silva ganha no Sufoco.

PEDRERA ! SEI NAO ! mas acho que o silva ainda vai fika com o cinturao ! :D

A luta vai passa na madrugada a Globo irá passar no café da manhã dizendo que é AO VIVO hue

O bicho vai pegar !

Não vai ser fácil mais acho que o anderson ainda fica com o cinturão.

a claro q fica mam O homem bate ! faço BOXE TAYLANDES A 15 ANOS NUMCA VI IGUAL