•  

Consiga 5GB de espaço (até 250 gb)

Primeiro baixe o programa:

clique no link ai e faça sua conta gratuita:
https://www.ccloud.com/?ref=ZXJiZG95QGhvdG1haWwuY29t
Agora você pode ter mais GB no seu disco--->tem que pagar mas não recomendo não mas caso queira mais 250 gb ta ai o link:
https://secure.comodo.com/home/purchase ... S-GetMore- Upgrade

nem presizo euheuhe 1tera ;)

felipe2 Escreveu:nem presizo euheuhe 1tera ;)

Num diga meu tio olha ai o meu como é ruim
Imagem
Comprei semana passada no site firstplace.com ele é baratim né
Agora olha as qualidades dele
Especificações
CPU Intel Sandy Bridge-E Core I7 3960X 3.30GHz Six-Core (Watercooled)
A Intel disponibilizou no início de 2012 o Sandy Bridge-E 3960X, ou também, "o processador para desktop mais rápido do mundo". Com seis núcleos físicos e seis virtuais, soma-se doze núcleos independentes que trabalham à 3.3Ghz e podem chegar à 3.9Ghz através do Intel Turbo Boost, que ajusta automáticamente a performance do processador. O 3960x dispôe de 15Mb de cache L3, controlador de memória de quatro canais e já acompanha watercooler da própria Intel que mantém a temperatura sempre baixa e o ruído próximo de zero. O 3960X é um monstro dócil, de desempenho assombroso, e que tem em seu DNA tecnologia de ponta, seja para seu trabalho ou sua máxima diversão.
Placa Mãe Intel (Sandy-Bridge-E) | DX79TO
O chipset Intel X79 trás novidades incríveis, como: quatro canais de memória DDR3, slot´s PCI Express 3.0 e tecnologia Smart Response™ que permite unir a capacidade de armazenamento de um HD ao desempenho excepcional de um SSD, como se fossem um só disco de alta performance. A plataforma X79 representa um avanço excepcional quando comparado à arquitetura anterior e ainda conta com tecnologias que estão se tornando o padrão de mercado, como USB 3.0 e SATA 6Gb/s, que estão presentes de forma nativa nessa placa que é a solução mais robusta (e premiada) da Intel para os novíssimos Sandy Bridge-E. Um conjunto realmente surpreendente!
Memória Ram Corsair 32GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance
As memórias Corsair tem um padrão de construção diferenciado, destacando-se pelo refinamento tanto do acabamento como da arquitetura interna. A linha Vengeance da Corsair tem um barramento de 1600Mhz, trabalha em 1.5v e dispõe de robustos dissipadores de calor, proporcionando extremo desempenho e confiabilidade absoluta.
Hard Disk SATA 3.0 HDD 3TB 7200RPM
3TB é espaço de sobra, isso nós já sabemos. A novidade é o barramento SATA3 que permite até 6Gb de transferência por segundo, tornando a comunicação entre HD e processador/memória muito mais rápida. Totalmente indicado para quem lida com arquivos pesados e precisa de velocidade e confiança no dia-dia.
SSD Kingston SSD 64GB Sata3 V200 Series SSD Now
As unidades SSD (Solid State Disk) são incrívelmente mais rápidas que o HD tradicional, principalmente pelo fato de não terem partes móveis e magnéticas e todos os dados serem armazenados em chips de memória de alta performance. O resultado são taxas de transferência incrívelmente altas proporcionando velocidade de carga do sistema operacional e de aplicativos pesados até 10 vezes mais rápido que o normal. SSD é uma revolução que elimina "gargalos" e torna todo sistema realmente equilibrado.
Placa De Vídeo Nvidia GeForce GTX 580 1.5GB GDDR5 384-bit
A placa de vídeo mais rápida da NVidia com suporte a DirectX 11, CUDA e PhysX, permite a instalação dos óculos NVidia 3D Vision. Mas tudo isso são só os detalhes perto do monstro de renderizar que é a GTX 580, são 512 stream processors, 1536Mb de memória GDDR5 trabalhando a 4008MHz suportando uma resulução máxima de 2560 x 1600. Para trabalhos profissionais e fanáticos por games: aqui está a melhor NVidia GeForce já fabricada!
Drive Óptico LG Gravador de Blu-Ray
A unidade da LG Blu-Ray BH10 é capaz de ler e gravar discos Blu-Ray de dupla camada assim como DVD e CD-ROM. Sua velocidade de gravação de até 10X para Blue Ray e interface SATA fazem do BH10 uma escolha ótima para assistir vídeos em FULL-HD 1080p ou então gravar até 50GB de dados por disco, uma excelente forma de garantir seus backups.
Fonte De Alimentação Corsair 850W | TX850 V2
Toda qualidade de um ótimo conjunto de Hardware começa com uma ótima fonte. A Corsair TX850 V2 tem certificação 80-Plus que garante eficiência acima de 80% a todo momento, ela conta também com PFC ativo que obriga uma qualidade estrutural muito superior. Além do mais é uma fonte que ganhou o rigoroso selo de Produto Recomendado no Clube do Hardware. Segurança, confiabilidade e economia de longo prazo na conta de energia você encontra na First Place.
Gabinete Thermaltake Gabinete TT Chaser MK-I Black
O Chaser MK1 é um gabinete excepcional da Thermaltake, robusto, muito bem ventilado, com iluminação sóbria e um design angular que coloca grande imponência para quem o encara de frente. Além disso sua usabilidade é notável, com controles de fan próximo às suas conexões e-SATA e USB que se localizam na parte superior do gabinete, aonde também encontra-se uma dock para HD´s fa
cilitando e agilizando o backup e transporte de grandes arquivos.

so 1 coisa melhor edita o otro topico igual vc vai leva ban vc ja tem 2 adv /:

felipe2 Escreveu:so 1 coisa melhor edita o otro topico igual vc vai leva ban vc ja tem 2 adv /:

Essas advertencias são do VoaseuEmo que me deu sem explicações e não adianta nada eu dar meus motivos porque ninguem vai me entender mas hoje eu conversei com o aderson(dono do site) e eu mandei um video com provas que o VoaseuEmo está exegerando agora o anderson me disse que até final do mes uma providencia vai ser tomada ele não resolve agora porque ele tem coisas mais importantes pra fazer