•  
     

Contagem regressiva da Microsoft para E3 2013

Imagem
Se os rumores sobre o PlayStation 4 ganham força com o evento da Sony para o mês que vem, chegou a hora de voltarmos a especular sobre a vinda do sucessor do Xbox 360. E a origem dos novos rumores é ninguém menos do que a própria Microsoft.
Em seu blog oficial, o gerente de comunidade da empresa, Larry “Major Nelson” Hryb, trouxe uma publicação muito suspeita. A frase “E é em...” seguida de uma contagem regressiva para a E3 2013 ressuscitou a esperança dos fãs de verem um novo console sendo apresentado durante a maior feira de jogos do mundo, que acontece no próximo mês de junho.
É claro que o contador pode levar a outra novidade, mas o anúncio de um sistema da próxima geração é a principal aposta por razões óbvias. Levando em conta que ainda faltam seis meses para a conferência da empresa — que acontece no dia 11 de junho —, ainda é muito cedo para criar expectativas para a apresentação de um jogo ou de mais uma funcionalidade da Xbox LIVE.
Além disso, os vários boatos sobre o suposto Xbox 720 apontavam seu lançamento para o final de 2014, o que faz da próxima E3 o momento ideal para seu anúncio oficial. Se formos olhar as datas, tudo se encaixa perfeitamente.
Por outro lado, é claro que podemos ser surpreendidos com qualquer outra novidade, mas é impossível deixar de pensar que a próxima E3 será um evento dedicado à nova geração. O Wii U já está aí, então só falta a Microsoft e a Sony reagirem.
Contador no site: http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... -novo-xbox