•  

Conte uma 'historia' que te encantou

Tipo , fala aew uma coisa que te marcou , uma história legal , algo que algum parente te contou ...

Bom a minha e a seguinte , eu com 3 meses de vida , tava vindo do Acre pra Porto Velho , umas 6 a 7 horas de viagem , isso num carro , com meu pai , mãe e um amigo do meu pai , e no meio do caminho , quebrou o acelerador , bem no lugarzinho onde poin o pé pra acelerar , e como tava distante de tudo , meu pai improvisou um acelerador , pegou um cabo desses que tem solto pelo painel , diz ele que foi um cabo de som , amarrou lá no capo , lá onde da pra acelerar o carro manualmente ta ligado ? não sei se vocês já viram isso , mais se tirar tipo uma proteção que tem , da pra você entortar um negocinho e acelerador o caro , pois bem , ele amarrou um fio lá e puxou pra dentro do carro e veio dessa metade do caminho até aqui onde moro acelerando o carro assim , puxando o fio. Eu , que não acredito muito no meu pai , fui fuçar no carro , fiz do mesmo jeito e o pior e q dá sim pra acelerar , e só você saber amarrar a cordinha lá.

O.o

manim vo da joinha so pra voc nao desanimar mas nao vou postar minha vida aki desculpe ^^