•  

Coreia do norte está autorizada a atacar EUA.

braaian Escreveu:ctrl + c / ctrl + v discaraaaaaaaaado...

nem abriu as imagens e videos em separados para poder colar aqui heim...

arruma ae manolo ;d

E so pra ler a reportagem pra quem quer ver vídeo e imagens abre a matéria no uol , nao tem como copiar e colar vídeos do uol.

.Setting Escreveu:Ao meu ponto de vista que ja estudei e li muito sobre isso pois me interessa , a Coreia do norte tem como aliada China que possui a maior tropa do mundo passando os 2 milhões de soldados e também como aliado a Índia com mais de 1 milhão de soldados ou seja ta na aquele impasse quem tem peito pra atirar a primeira pedra e como se fosse uma faísca em meio ao tanque de 100 mil litros de gasolina , qualquer besteira ja causa uma grande explosão .

2 milhoes de saldados? so o eua soltar um pum de bomba atomica e esses 2 milhoes e mais esses resto de lixo vai pro saco de novo eles ja nao aprenderam a lição da primeira veiz vai ter que ter mais milhoes mortos pra eles aprender que quando se tem, as armas mais potentes ( as bombas ) e melhor ficar pianinha assistindo anime em casa

EUA e nem Coreia vao usar bomba atômica eles so tao trocando verbos , tirei algumas duvidas com meu pai e essa foi a resposta dele Querido filho
Há uma grande correlação de forças naquela região. Infelizmente nossa percepção das coisas podem ser muito fracas pois não temos informações mais precisas da Coréia do Norte, haja vista o domínio da imprensa mundial pela mídia da Europa e dos Estados Unidos. Nem a Coréia do Norte se abriu a ponto de criar fortes ligações com países fora do eixo asiático, liderado pela China. Então não sabemos ao certo o que é blefe e o que é verdade.
Acho improvável que seja utilizada força nuclear em grande escala. O desastre seria mútuo: para quem atacar e para quem se defender. Lembra que uma terra bombardeada com forças nucleares não somente causa uma destruição local na hora mas deixa imprestável a região por dezenas ou centenas de anos. Não descarto a possibilidade de sabotagem com o uso de pequenas e localizadas explosões, minando a capacidade de gerar energia e danos ás fábricas para colapsar a economia e o bem estar da população; mas para isso não precisa de arma nuclear. Além disso a Coréia do Norte pode até ter algumas bombas nucleares (o que é incerto) mas detonar em locais distantes e de forma precisa no alvo, é outra tecnologia que eles não tem (e nem a China forneceria, devido á atuo proteção, afinal, são vizinhas).

Outra coisa: os estados unidos do Obama está mudando a sua tática de guerrear; não quer enviar tropas e permanecer em território inimigo, como fez o Bush. Quer destruir por dentro com sabotagem, pagando mercenários e dando suporte tecnológico (aviões espiões, drones, satélites, interferência nas comunicações, armas e outros materiais bélicos etc) e financeiro. Veja a situação da Síria, por exemplo.

Em geral, ao ver como os animais convivem e disputam os recursos, é muito mais econômico e garantidor da vida haver ameaças mútuas até o limite quando uma das partes cede; não é raro uma terceira parte mediar essas disputas.

Um abraço
pai

coreia? Desconheço hue
vai ser daora essa guerra :3

guerra fria part 2? Vish

oia minha cara de preucupado, :icon_rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é aki to que se dane ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seis tão falando ai coitada da coreia mano se os cara manda uma atomica, ja era o eua inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk veio hiroshima e nagasaki sobre oque ?
vai ganha quem ataca primeiro kkkkkkkkkkkkk simples assim

Bomba atomica não iria atingir so 1 coreia mais sim uma area de 300 km pra mais . Bombas atomicas tao fora de uso , o que eles tao fazendo e exibinicionismo mosnrando se liga irmao eu tenho ai os eua responde eu tambem eai? Atire se voce for homem .

Acho melhor os coreanos abrirem os olhos
:icon_lol:
Se os EUA encrencar com eles, vão fazer que nem no japão, 2 bombinhas e ta terminada a guerra, porém agora tem 70 anos de evolução nas tecnologias.

Seria burrice morrer em guerra assim, por causa de interesses governamentais, mas, cada um tem a sua ideologia !

Imagem

XTREME Escreveu:oia minha cara de preucupado, :icon_rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é aki to que se dane ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VC ESQUECEU QUE O BRASIL E ALIADO DOS ESTADOS UNIDOS, SE TIVER A GUERRA O BRASIL PODE SER CONVOCADO A LUTAR, OU A SERVIR DE BASE PARA OS AMERICANOS, ENTAO SE TIVER UMA GUERRA NOS ESTADOS UNIDOS O BRASIL PODE SIM SER ATACADO .