•  
     

corinthians e santos devem jogar com reservas Domigo!!

Finalistas do último Campeonato Paulista, Santos e Corinthians farão o principal jogo da 12ª rodada do Estadual neste domingo (4), em jogo que marcará a reabertura da Vila Belmiro, agora com o gramado totalmente reformado.

A tradicional partida, que tinha tudo para ser disputada com casa cheia e ingredientes apimentados, no entanto, pode ficar vazia. Culpa da Libertadores da América.

Como os Alvinegros terão compromissos pela competição continental no meio de semana - o Corinthians joga na quarta-feira (7), contra o Nacional-PAR, e o Santos na quinta (8), contra o Internacional - os técnicos Tite e Muricy Ramalho estudam mandar a campo times mistos para o duelo do domingo.

Autor do segundo gol na vitória santista sobre o Guarani na quarta (29), o volante Arouca não contestou a decisão do comandante, mas se colocou à disposição de Muricy para encarar o arquirrival.

- Um clássico todo mundo quer jogar. O Muricy vai pensar e decidir. O grupo está à disposição para o que ele achar melhor, mas, seja como for, o Santos entrará muito forte contra o Corinthians.

O lado corintiano da história também ainda não cravou com 100% de certeza se estará completo ou misto na partida da Vila Belmiro, mas não somente por escolha do técnico Tite.

O Corinthians também depende - e muito - do departamento médico para saber com quais jogadores o treinador gaúcho poderá contar.

Os atacantes Emerson Sheik e Jorge Henrique, desfalques nas últimas quatro partidas, voltaram aos treinos com bola e podem aparecer como novidades formando o trio ofensivo com Adriano, que foi poupado na vitória sobre o Catanduvense justamente para estar em campo no clássico.

Na defesa, Leandro Castán voltou a correr, mas continua com dores na panturrilha e dificilmente voltará. No meio-campo, é quase certa a presença de Ralf, que também foi poupado contra o Catanduvense. Alex e Willian correm o risco de ir para o banco de reservas.

Mistos ou completos, para o volante Arouca, do Santos, uma coisa é certa: rivalidade e qualidade não faltarão.

- Independentemente da situação e do campeonato que é, vai ser mais um Santos contra Corinthians. As torcidas esperam por essa partida. Com certeza a Vila vai estar cheia.

Fonte
Midia News
 
Corinthias vai perder (yn " , namoral man, você só ta copiando e colando. PUTS '-' sei que colocou creditos, mais na minha opinião isso é chato.
 
Lucas Moura Escreveu:Corinthias vai perder (yn " , namoral man, você só ta copiando e colando. PUTS '-' sei que colocou creditos, mais na minha opinião isso é chato.

e ??
isso nao pode ???
e como diz o pessoal daki,nao gosto do topico nem responde fmzz ??