•  

CORINTHIANS JÁ GANHOU O MUNDIAL?

So vamos saber quando assistirmos,
nao adianta magos passadas darem opiniao.

kkkkkkkkkk
passa longe
vai perde de primeira

Boatos que a Charmless detonou todos os GAMBÁS do forum !

Cara, essa mina tem fibra !

Com uma assim eu casava !

Danilinhow Escreveu:Boatos que a Charmless detonou todos os GAMBÁS do forum !

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS, não é para tanto Danilo

mais vlw!

*-*

Charmless; Escreveu:
Danilinhow Escreveu:Boatos que a Charmless detonou todos os GAMBÁS do forum !

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS, não é para tanto Danilo

mais vlw!

*-*

Detono nada,eu só não vou ficar discutindo futebol com ela,pois o time dela não ganha 1 titulo a quanto tempo ? cara,nem falo nada.

aa esqueci de falar.

Hoje o Corinthians é o Time mais Rico do Brasil,acredito também da América,pois fechou contrato com a Caixa e vai ganhar 80 Milhões Anualmente.

E esse de Libertadores comprada é pra quem não é Corinthiano não perde a piada da Libertadores,me poupe né Charm,você é uma mina não inteligente você pode pensar em algo REAL pra zuar a gente né ?

+Kaique^; Escreveu:aa esqueci de falar.

Hoje o Corinthians é o Time mais Rico do Brasil,acredito também da América,pois fechou contrato com a Caixa e vai ganhar 80 Milhões Anualmente.

E esse de Libertadores comprada é pra quem não é Corinthiano não perde a piada da Libertadores,me poupe né Charm,você é uma mina não inteligente você pode pensar em algo REAL pra zuar a gente né ?

aah mew vcs chora demais! time mais rico do pais? e pq ainda não tem estadio? (estão contruindo, mais enfim) depois de quantos anos? tavam guardando dinheiro para a libertadores e para o mundial né danadinhos? kk

Detono nada,eu só não vou ficar discutindo futebol com ela,pois o time dela não ganha 1 titulo a quanto tempo ? cara,nem falo nada.

meu time? time que tem mais titulos reconhecidos? hmm acho melhor vc arrumar outra coisa para me zuar!

ganhamos a libertadores o ano passado só para lembrar!

mais enfim não vou mais comentar esse assunto pq vcs já estão comesando a chorar! não tenho nada contra corinthianos só acho que vcs exageram demais, por isso todos os outros torcedores brasileiros são "anti-corinthianos" tem que levar as coisas mais na esportiva!

bjos

De verdade, não acho que vá ganhar, vamos ver, futebol é jogado não falado, coisas incríveis acontecem... Mas ainda acho que dá Chelsea.
E tô torcendo pra perder mesmo, pq Corinthiano já é chato, se ganhar ainda... vai ferrar td.

vai toma taka do time africano

enigma; Escreveu:25 anos numa fila por qualquer campeonato
101 anos pra ganhar libertadores
80 anos numa fila por um título que fosse diferente do PAULISTA 1910 - 1990
101 anos numa fila por uma doação de estádio
11 anos numa fila por vitória contra o rival
Único brasileiro eliminado numa repescagem na libertadore
Campeão do único campeonato com jogos anulados e refeitos da história

entaom se voce não sabe
o corinthians disputa a libertadores a 35 anos
a libertadores tem 50 anos
são diferença de 15
o corinthians foi campeão da libertadores com 35 anos disputados e ganhamos não ficamos 101 anos
esperando o corinthians ganhar mais sim 35
depois fala que corinthiano é ___!!!