•  

CORINTHIANS JÁ GANHOU O MUNDIAL?

Se assim como eu, vc acha que o Corinthians comprou a libertadores e também o mundial vai gostar desse texto que resume exatamente esse time que faz a alegria de todos os brasileiros, pois depois que "ganhou" o mundial sem nem passar pela libertadores pra mim é a maior comedia do futebol brasileiro...kkkk

Imagem

Isporti Crube CUríntia Xupa PAUlista, também conhecido como "Timão" ou ainda "UL-Timão", é uma agremiação esportiva e artística, destacando-se no futebol de várzea e na obtenção vitórias em partidas mediante decisões fraudulentas de juízes e tribunais desportivos, muito conhecido ser o único brasileiro eliminado na Pré-Libertadores (QUE VERGONHA) (o que ainda vai custar mais algumas eras geológicas)e por ser contratador de mega-estrelas que dormiram com travestis.

Imagem

Para o time ganhar serão necessário, segundo um profundo, sério e porque não pormenorizado estudo feito por Chuck Norris (portanto é conclusivo), prova que para o Corinhtians conseguir ultrapassar o São Paulo e o Santos em títulos da Libertadores é necessário:

Ronaldo Bola ser magro
Os Emo começarem a ouvir Heavy metal
Internet que presta no brasil
Achar político honesto em brasília
O Milan for sinônimo de time honesto no futebol italiano.
O Atlético Mineiro for reconhecido como um time de machos
Tiririca na Academia Brasileira de Letras
Lançarem o Guitar Hero Banda calypso
O imorrível for morto de uma vez por todas
Acharem o Acre
Encontararem uma Cabeça-de-Bacalhau no Acre
O timinho ganhar uns 10 torneios expressivos (não vale paulistão) de maneira honesta, justa e dentro das 4 linhas e não no tapetão (vai ser difícil)
Osama Bin Laden ser morto. (uma já foi, mas como demorou 10 anos, suponha que daqui a uns 120 anos tudo esteja completo e o o timão ganhe a libertadores
Com sede no município do Tatuapé em São Paulo, é o único entre os "Quatro Grandes Clubes Sagrados do Futebol Paulista"(GRANDES...HÁ-HA) não possui estádio (treina num campinho que está penhorado pela justiça), mas foi campeão mundial naquelas, sabe como é...

Imagem

O Clube encerrou suas atividades no dia 2 de dezembro de 2007 após ser rebaixado da Série A do Campeonato Brasileiro. A maioria dos jogadores e membros da comissão técnica e da diretoria estão desaparecidos.
Apesar disso, ainda há promotores entre a irritante turminha de Locutores Esportivos que insiste em dizer que o time está vivo, apesar dele sempre nadar, nadar e morrer na praia, sendo esperado que encalhe mais uma vez no Campeonato dos reBaixados do Brasileiro.

Imagem

TEM MAIS COISAS MAIS COMO EU GOSTO MTU DO KAIQUE E DO GUILHERME VOU DEIXAR PARA LÁ PQ É MTU PESADO! KKKKK

AMO VOCES ♥

Imagem

Fonte

Nunca e Nunca Vai Ganhar

25 anos numa fila por qualquer campeonato
101 anos pra ganhar libertadores
80 anos numa fila por um título que fosse diferente do PAULISTA 1910 - 1990
101 anos numa fila por uma doação de estádio
11 anos numa fila por vitória contra o rival
Único brasileiro eliminado numa repescagem na libertadore
Campeão do único campeonato com jogos anulados e refeitos da história

CORINTHINAS SEMPRE <3

chelsea campeao!!!

corinthias ja perdeu isso sim SUHAUSHUAHSUAHSUHASUHSUAHSUAHSU

Chelsea campeão sem dúvidas u.u

a Charmless , Pode postar porque todo chorro e bem vindo :)
BY: Guilherme :)

Besteira atrás de besteira pqp.

1º Ganhou o mundial sem passar pela libertadores porque foi o Primeiro Mundial de Clube DA FIFA,então o Corinthians foi o Primeiro Campeão do Mundial da Fifa.

E sobre a "Máfia" Corinthiana que você citou no Xat e nessa pequena parte do texto:

O Clube encerrou suas atividades no dia 2 de dezembro de 2007 após ser rebaixado da Série A do Campeonato Brasileiro. A maioria dos jogadores e membros da comissão técnica e da diretoria estão desaparecidos.

Eles já não estão mais na diretoria do Corinthians,quem É atualizado sobre o assunto sabe muito bem disso.

E o resto é apenas rumores.

Ronaldo Bola ser magro
]

2 Semanas para termina o medidinha certa.

Pra mim ai não deveria ser o Atlético mais sim o São Paulo.

Harry Potter mato o Voldemort kk

O timinho ganhar uns 10 torneios expressivos (não vale paulistão) de maneira honesta, justa e dentro das 4 linhas e não no tapetão (vai ser difícil)
]

Sem contar o Paulista já temos 8.

4 Brasileiros
2 Copa do Brasil
1 Mundial
1 Libertadores

Um dia a gente marca pra mim ensina um pouco sobre Futebol pra você Rafa kkk ♥

+Kaique^; Escreveu:Besteira atrás de besteira pqp.

1º Ganhou o mundial sem passar pela libertadores porque foi o Primeiro Mundial de Clube DA FIFA,então o Corinthians foi o Primeiro Campeão do Mundial da Fifa.

E sobre a "Máfia" Corinthiana que você citou no Xat e nessa pequena parte do texto:

Eles já não estão mais na diretoria do Corinthians,quem É atualizado sobre o assunto sabe muito bem disso.

E o resto é apenas rumores.

Ronaldo Bola ser magro
]

2 Semanas para termina o medidinha certa.

Pra mim ai não deveria ser o Atlético mais sim o São Paulo.

Harry Potter mato o Voldemort kk

]

Sem contar o Paulista já temos 8.

4 Brasileiros
2 Copa do Brasil
1 Mundial
1 Libertadores

Um dia a gente marca pra mim ensina um pouco sobre Futebol pra você Rafa kkk ♥

kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir aqui!

sim primeiro foi convidado pq? a FIFA pensou, vamos convidar eles pq eles não vão ter capacidade de ganhar uma libertadores por um looooongo tempo, então vamos dar essa colher de chá..

isso que nem comentei ali encima que na epoca um dia antes do mundial na "concentração" os jogadores fizeram festinha com mulheres e bebidas..foi mor polemica nos jornais da epoca!

para vc ver o nivel de compromentimento dos jogadores..eles já sabiam que iam ganhar!

e parabéns vc sabe todos os titulos do seu time lol apesar de "roubados"

como vc é mtu inteligêntinho deve saber também qual é o time que mais tem titulos reconhecidos pela FIFA...meu time logico..quando o seu chegar lá agnt conversa :*

kkk