•  

Corrigindo FTP FileZilla - Supremos e Masters

Melina^x Escreveu:Não estou conseguindo; Aparece isso ai quando dou conectar.
Imagem

Melina isso é quando você já esta conectando ao ftp, E apertou novamente para conectar isso pede para abrir nova aba.

Mas como corrijo para conseguir acessar o ftp?

Melina^x Escreveu:Mas como corrijo para conseguir acessar o ftp?

Seguindo o tutorial que o SonyVOX Postou.
Se você não conseguir mesmo com o tutorial, Somos 2. (haha) Mesmo com o tutorial aqui não conecta.

pow sony num deu cara as pastas num aparecem porque sera

berola Escreveu:pow sony num deu cara as pastas num aparecem porque sera

vc baixou a versão mais recente do File Zila ?

Estou me prejudicando pq nao consigo acessar o ftp.

Eu baixei a nova. Resove meu problema ai pf.

sim pow baixei ja mais num ta dando ta osso mano o caio me mandou o novo por mp mais num da tbm o que sera

Pessoal do 4FUN 1, olhem a senha do FTP, tem que colocar no modo ATIVO, liberar no firewall, mas tb tem a senha, pq o potencia tava com o mesmo problema, foi ver depois esse emo, era a senha que tava errada, confirmem com ele a senha novamente !

SonyVOXX Escreveu:Pessoal do 4FUN 1, olhem a senha do FTP, tem que colocar no modo ATIVO, liberar no firewall, mas tb tem a senha, pq o potencia tava com o mesmo problema, foi ver depois esse emo, era a senha que tava errada, confirmem com ele a senha novamente !

pow mano a senha nova ja tenho o henri me passou o henri pegou com potencia e me passou pow ea senha nova que estou usando

Berola ha uma semana o henri me enviou por mp uma nova senha. Mas ai vou olhar qual estou usando se é antiga ou a nova. Agora nao da pq estou no celular.