•  

Corrigindo FTP FileZilla - Supremos e Masters

Sonny já desativei o FIREWALL e Firewall do antivirus e mesmo assim da errobinary e depois timout ( encerra a conexão )
Anexos
a.png
a.png (13.19 KiB) Visto 294 vezes

.Setting Escreveu:Sonny já desativei o FIREWALL e Firewall do antivirus e mesmo assim da errobinary e depois timout ( encerra a conexão )

Normalmente isso acontece quando o FTP ta lento ou o server esta atacado, amanha tente novamente e se continuar me avise, pelo menos no 6 qnd ocorre é porque o server eé atacado e o ftp fica lento ate cair

SonyVOXX Escreveu:
.Setting Escreveu:Sonny já desativei o FIREWALL e Firewall do antivirus e mesmo assim da errobinary e depois timout ( encerra a conexão )

Normalmente isso acontece quando o FTP ta lento ou o server esta atacado, amanha tente novamente e se continuar me avise, pelo menos no 6 qnd ocorre é porque o server eé atacado e o ftp fica lento ate cair

so mto ___ acho q é pq o sv tá of kkk

Eu já corrigi o meu erro seu emo, Se você quiser ajuda me chama na steam.
id: 0wnderless

Aqui em casa continua com o erro alguem pode me ajudaR?

Consegui acessar o meu (:

Melina^x Escreveu:Consegui acessar o meu (:

O que fizeste ?

Bom pessoal é o seguinte resolvi um problema e me apareceu outro , eu desativei o limite de tempo de resposta do cliente ao servidor e agora ele tá dando que não consegue listar as pastas

Olha ai alguem sabe resolver ou me ajudar ?

@EDIT : Como estou tentndo logar em tempos muito curto peço que alguem veja se meu IP não está banido pelo filezilla pois ele considera ataque

189.**.***.34
Anexos
error.png

ajuda ai =/

AJUDA AE SONIVOICE

TENHO O WINDOWS SEVEN E USO ROTEADOR ,SEI LA O PQ NAO VAI
Anexos
forum1.png
forum.png