•  

Corrigindo TODOS os erros do SXE 14.1

Esse Tutorial foi feito na epoca do SXE 13.0. Portanto deletei o SXE que estava aqui, até porque não tinha mais necessidade do antigo aqui.
Irei editar os arquivos para vocês poderem usar o novo SXE que é o 13.3.Recomendo que usem o fix1. Mas funciona com todos os SXE.
Espero que ajudem a quem tem um pouco de lag/bug com SXE

Download
Funcionando.

Dowload2
Em .rar para quem não ta conseguindo baixar em .exe

Vou ensinar a vocês como tirar aqueles erros chatos de bloco de notas e o lag tremendo que estava dando.

Tutorial 1

Siga TODOS os passos:

1- Clique em Iniciar , vá em, Executar. Escreva regedit na caixa de diálogo e clique em OK.

Imagem

2- Procure pela chave de registro e clique nela (Logo ai embaixo esta a localização dele):
HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ AeDebug

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OBS: Etapas 3 e 4, é só se você quiser fazer um backup. Eu recomendo.

3- Clique sobre o AeDebug chave, e depois, clique botão direito em Exportar.

4- Escreva o nome do arquivo em um local para guardar a chave do Registro e clique em Salvar. Ai vai ter um arquivo em formato reg.

5- Exclua a chave AeDebug.

Se quiser ou você precisar restaurar o registro:

1- Clique em Iniciar, Executar e digite : cmd. Clique em OK.

2- Dentro do prompt de comando escreva a linha seguinte "drwtsn32-i" sem aspas e dê ENTER

3- Clique duas vezes sobre o arquivo com extensão. Reg (criado no passo 4), aceite e pronto.

Tutorial 2 ( É mais fácil esse daqui)

Fecha o sXe-Injected e Counter-Strike
Vai na pasta C:\Windows\system32\drivers\etc.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abra o arquivo "hosts". (COLOCA PARA SER ABERTO COMO BLOCO DE NOTAS)
Apaga tudo o que está escrito dentro dessa pasta.

Fecha e salva.

Abra o sXe normalmente .

Dica Básica

Dê CTRL+ALT+DEL e procure o processo do SXE quando estiver aberto. E com o botão direito clique em cima do processo e defina prioridade como baixa. Repare que seu ping vai abaixar e fps aumentar um pouco.

Obs: Nas ss, o tuto vai até uma parte, pois depois é só excluir a pasta de registro Aedebug, e eu já tinha feito isso, e a pasta não se encontra mais lá
Qualquer dúvida me manda MP (KANE)

E quem for steam e ainda estiver com erro quando liga cs+sxe. Recomendo que leiam esse tópico: Aqui

Erros de fps e de cl_flushentitypacket com Cs sxe :Aqui

Aumente FPS:Aqui

MegaCrédito ao Kane [FórumCPU]

Ensina ai como coloca a mensagem:

"Uploading... [%]"
"Downloading... [%]"

:D

Pra falar a verdade ele não corrige todos os erros pois o "variable blocked" permaneçe, só sai com o fix ^^

tAz /A/ Escreveu:Pra falar a verdade ele não corrige todos os erros pois o "variable blocked" permaneçe, só sai com o fix ^^

Não sei se você sabe, mas variable blocked não é erro, foi o sXe que bloqueou mesmo.

Crgm Escreveu:Ensina ai como coloca a mensagem:

"Uploading... [%]"
"Downloading... [%]"

Chamei o cara pra responder. =P

Melina^x Escreveu:
Crgm Escreveu:Ensina ai como coloca a mensagem:

"Uploading... [%]"
"Downloading... [%]"

Chamei o cara pra responder. =P

não intendir a pergunta, do que se trata?

A nova versão do sxe faz upload e download dos arquivos automaticamente so que não atualizo nada no sxe ainda so quando sair o fix quem sabe não aparece :P

Kane Escreveu:
tAz /A/ Escreveu:Pra falar a verdade ele não corrige todos os erros pois o "variable blocked" permaneçe, só sai com o fix ^^

Não sei se você sabe, mas variable blocked não é erro, foi o sXe que bloqueou mesmo.

ah sai dessa azarão hu3

Kane, responde mp, pf! :D

meu host ta aceco negado vei e.e