•  

Costumes de uma época

Sim, e a cada semana, novos costumes são apresentados. Abaixo, inclusive, mais alguns interessantes. Confira:

565: Chupar balas antes do almoço: Pois é, e para alguns, um dos alimentos mais saborosos. Antes do almoço então, um dos mais consumidos.

Imagem

566: Se irritar com o carnaval: E cá entre nós, quem não se irrita, não é mesmo? O pior de tudo, ninguém sabe: Se a sujeira das ruas, ou a sujeira nas casas. Nas ruas, principalmente, os odores mais fétidos possíveis.

567: Comprar livros nos sebos: Baratos e convidativos, eles nunca saem de moda. E o melhor: com os mais diferentes títulos: De contos e romances, a biografias, no geral.

568: Editar fotos no Photoshop: Bem, no Photoshop, no Photoscape, no Photo Editor. Enfim, opções não faltam. O mais importante, sem dúvida, a criatividade de cada um.

567: Dormir com o ursinho de pelúcia: E ainda na infância, um dos costumes mais frequentes. Entre as garotas, por que não, os mais diferentes ursinhos.

568: Beijar vários na balada: Carentes ou não, muitas garotas faziam isso. Cada beijo, aliás, em mais de dez pessoas selecionadas.

569: Jogar os joguinhos do Facebook: E a cada dia que passa, novos jogos são criados. O “SongPop”, por exemplo, um dos meus favoritos.

569: Postar vídeos no Youtube: Com Internet banda larga, tudo bem. Rapidamente você postava. Já com a discada… Haja paciência!

570: Enviar winks pelo MSN: E no auge deste, vários winks eram enviados. Este aqui abaixo, um dos mais famosos.

Imagem

571: Tirar fotos com a webcam: E sabe como é, né? Na falta de uma câmera, nada melhor do que ela.

572: Dormir antes das 21h00: Com ou sem sono, o jeito era dormir. Para os pais, é claro, o dever de nos acordar.

Fonte: minilua

estou entra essas aki 567: Dormir com o ursinho de pelúcia: E ainda na infância, um dos costumes mais frequentes. Entre as garotas, por que não, os mais diferentes ursinhos.

Os dos winks é o mais fato, que atire a primeira pedra quem nunca mandou no antigo MSN EAHUEAHEUAHEAUHEAUHA

21h hoje é a hora que to acordando da soneca da tarde kkkkkkk,

maldita evolução !

MobraL^ Escreveu:Os dos winks é o mais fato, que atire a primeira pedra quem nunca mandou no antigo MSN EAHUEAHEUAHEAUHEAUHA

Verdade. Sempre usava isso !

565: A qualquer hora! Adoro bala ! Principalmente as japonesas !
566: Não gosto de carnaval. Não faz sentido pra mim. E, sim, não ligaria se acabassem com os feriados, com a condição de NÃO investir dinheiro publico.
567: Livro: Tecnologia, Informática, Astronomia, Religião, Ciência e revistas também.
568: Nada a comentar
567: Uso o travesseiro para abraçar pois tenho dor nas costa e quando faço isso não doe.
568: Se falar que beijo várias em balada vou estar mentindo. Passo o dia estudando e jogando. Principalmente nos finais de semana. Preciso resolver isso. kkkk'
569: Não tenho facebook !
569: Prefiro ver!
570: Quando comecei a usar msn já tinha passado essa moda!
571: Tenho algumas ! Não vou mais em lojinha para tirar foto 3x4 !
572: Essa hora estou no curso! Vou dormir 4/6 horas da manha! Server me suga ! kkkk'

O que será da próxima geração ?

566 odeio carnaval, a unica coisa boa do carnaval é do feriado de resto uma ___