Qual ?

Counter Strike 1.6
15
68%
Counter Strike Global Offensive
7
32%

Total de votos: 22

•  

Counter Strike 1.6 x Counter Strike Global Offensive

Qual deles é o melhor :icon_question:

Está me lembrando muito a passagem que tivemos do Counter-Strike 1.5 paro o 1.6, só que em proporção um pouco maior porque o game muda bem mais do 1.6 para o CS:GO do que 1.5 para o 1.6... mas com relação a negação está a mesma coisa, na época "NINGUÉM" queria migrar pro 1.6, chegavam até a falar que o novo jogo era uma ___, até que excluiram 1.5 dos campeonatos e só introduziram o 1.6 à forca, a galera se adaptou e ninguem passou a reclamar mais, inclusive passaram a elogiar o game e achar melhor que o 1.5... é fato que do 1.5 para o 1.6 mudaram alguns detalhes apenas e que o CS:GO é bem diferente do 1.6, um revolução no jogo inclusive, mas não vai ter jeito, vamos ter que nos adaptar porque o Counter-Strike 1.6 não vai mais existir, será extinto, assim como foi o 1.5... o CS:GO surgiu realmente para entrar no lugar do CS 1.6 e nao para ser uma modalidade diferente, assim como quando criaram o Source... enfim o filme esta se repetindo igual com a transicao 1.5-1.6, iremos acabar nos adaptando ao CS:GO à força e sem choramingar e vamos acabar amando o jogo mais pra frente, podem ter certeza... tudo é uma questão de "adaptação". By: TeamPlay

Seila em mais gosto mais do 1.6

Só vou migrar para o CS:GO quando eu cansar do 1.6, o que vai ser bem difícil '-'
1.6 4ever <3

pow ., seei la manow se for pra jogar com o grafico do go , sou mais c0D
sou mais 1.6 mesmo , nunca joguei o go :s

Pow velho gosto muito do 1.6 e muito frenetico , nasci jogando cs 1.6 a Geração de hoje viu nas lan house o CS 1.6 como abandonalo ?

bem melhor cs 1.6 :)

GO.. Td melhor

Prefiro 1.6
Porque meu go o fps fica 40 ..
Processador lixo mas minha placa e boa mas jogabilidade do 1.6 e melhor

cs 1.6