•  

Counter-Strike: A Tática do Siri!!!

hushsu e nice isso ae huusshsuh ontem de madruga eu e a e a admin do sv fica um em cima do otro e andando shushs foi bem loco

kkk cuidado com o hs

felipe2 Escreveu:hushsu e nice isso ae huusshsuh ontem de madruga eu e a e a admin do sv fica um em cima do otro e andando shushs foi bem loco

Huummmmmm.... Pera ae .. Será mesmo que eu entendi ??? Vcs ficaram um em cima do outro...
de madrugada .... e andando .... Nova posição? usauhashuashuuhashuasuhsahhuasuhasuhuhas

leolokBicho Escreveu:
felipe2 Escreveu:hushsu e nice isso ae huusshsuh ontem de madruga eu e a e a admin do sv fica um em cima do otro e andando shushs foi bem loco

Huummmmmm.... Pera ae .. Será mesmo que eu entendi ??? Vcs ficaram um em cima do outro...
de madrugada .... e andando .... Nova posição? usauhashuashuuhashuasuhsahhuasuhasuhuhas

explica isso direito rs :icon_razz:

JuniiN Escreveu:

hum....
granola
daqui 9 meses agente vê o resultado :icon_lol:

boatos que vão ser gêmeos :icon_lol:

vei to rashando de rir até agora aqui

" ontem de madruga eu e a e a admin do sv fica um em cima do otro e andando"

MEU DEUS DO CÉU ORGIA ATÉ NO COUNTER- STRIKE AGORA KKKKKKKK

Daora essa tatica...
fazer no camp
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: