•  

counter-Strike é portado para Android.uma boa para jogar no celular !

A equipe da XDA-Developers está trabalhando arduamente em uma versão completa de Counter-Strike para aparelhos que usam o sistema operacional Android. Entretanto, a empresa já lançou duas versões perfeitamente jogáveis que podem ser baixadas de graça agora mesmo.

Imagem

O vídeo abaixo mostra Counter-Strike sendo jogado em um smartphone e um tablet, usando o mod Matrix, com controles na touchscreen aparentemente variáveis, mas ainda um pouco duros. Nada que uma pequena opção futura de customização não resolva. Existe também a possibilidade de rodar o jogo no Sony Ericsson Xperia Play, que oferece botões mais acessíveis e intuitivos.

Estes ports foram desenvolvidos usando a plataforma Unity3D, e terão suporte a multiplayer. São duas opções: a 5o é para gadgets que rodam Android acima da 2.0, e a 6p (mais próxima do famoso Counter-Strike 1.6) para versões acima da 2.3. O fórum oficial da XDA traz informações mais detalhadas sobre as versões.
Vale lembrar que ainda há vários pequenos bugs, mas o teste compensa. Assista ao vídeo abaixo, mostrando as possibilidades portáteis de Counter-Strike:

fonte:http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/counter-strike-e-portado-para-android.html

deve ser legal , mais deve ser meio dificil no cel kkk

ja joguei no cel do meu amigo e dificil pra ____ , prefiro no pc ;)

Eu tenho mano, mais o ruim é q demora pra caramba pra carregar o mapa que você escolhe mais agora o mapa q o jogo coloca como inicio vai rapidao man, mais é muito zica

jaja vai dar pra transar pelo celular

que droga

Tio Magrelo Escreveu:jaja vai dar pra transar pelo celular

que droga

KKKKKKKK esse tio e sem noçao man so tu mesmo pow kkkkkk
mais e verdade mesmo acada dia a tecnologia aumenta mais cara, será q no futuro os robôs vão controlar o mundo kkk ?

NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA!

Ja é, logo que lançar vou baixar pro meu Galaxy né pai,falae? Voce me deu um galaxy de natal *-* '

=D va da pra jogar cs de onde quizer agora o.O

queria er um celular com androide so pra jogar cs kkk

o cara da 100 tiro pra mata deve ser ____ joga no celular msm kk