•  

Counter Strike Funciona no Windows 8?

Counter Strike Funciona no Windows 8?

Sim funciona ja testei.

Funciona sem problemas nenhum qnt cs 1.6 e sxe estao funfando corretamente com windows 8.

Qualquer duvida galera post ae perguntas.

Vlw abraços!!!

LeKDoido22-T.I

mais tem vez que o sxe da poblem !

is Peruano2 Escreveu:mais tem vez que o sxe da poblem !

Pow meu amigo testei aki no meu pc ate agora nao deu problema nenhum vc esta usando windows 8 e deu problema qual? Se pode colocar um print do erro agradeço vlw

funciona mesmo mas se por acaso acontecer algo so por executar com serviço xp pack 3 ou 2

sueco Escreveu:funciona mesmo mas se por acaso acontecer algo so por executar com serviço xp pack 3 ou 2

Eu acho melhor executar como compatibilidade com windows 7 e executar como adminstrador ae funfa melhor.

Mais eu testei nao precisa fazer isso ta rondando normal

Funciona sim tudo legal
ja tive o windows 8 mais nao gostei

O Ruim e q fik com um bug no mouse ! Quando da dedão sa vezes a arma fik parando de atirar.

Olá, eu uso Windows 8 pro não vi problema algum com Counter strike, Valve e/ou Steam ... Pode sim ocorrer de você fechar o cs deixar o sxe on e quando abrir o cs denovo o cs não pega mais, Ou do nada as vezes parar de pegar mesmo, A única solução é reiniciar o computador.

pow mano num gostei do windows 8 so uso xp

lekdoido Escreveu:Counter Strike Funciona no Windows 8?

Sim funciona ja testei.

Funciona sem problemas nenhum qnt cs 1.6 e sxe estao funfando corretamente com windows 8.

Qualquer duvida galera post ae perguntas.

Vlw abraços!!!

LeKDoido22-T.I

amigo o meu windows 8 não roda o cs 1.6 pois fala q o pc não suporta o modo não consigo nem entrar na pagina inicial do jogo pq? vc pode me ajudar :)