•  

Counter Strike ganha versão não oficial para Android

Um dos games de maior sucesso dos últimos tempos é Counter Strike – uma modificação multiplayer do jogo Half Life. E quem sentia saudades dele pode voltar a se divertir pelo Android. Isso mesmo, desenvolvedores independentes do XDA Developers criaram uma versão para portáteis (baseada no código original), com recursos muito similares aos encontrados na edição para PCs.

Por se tratar de uma versão não oficial, ela não conta com suporte técnico e pode apresentar muitas instabilidades (como os próprios criadores afirmam). Você pode encontrar os pacotes e dicas de instalação no site oficial da XDA Developers.

fonte baixaki

ja tem um topico desse emo :icon_rolleyes:

airesxd Escreveu:ja tem um topico desse emo :icon_rolleyes:

ao invez de criticar poderia comentar algo construtivo

e os seus tpc na jogosbb que foi legal

(y)

meu jóia pra vc

se cadastro hj e ja tem adv AHHAHAHA

FAIL

meus topicos me fala 1 topico ruim que fiz la? fiz um topico criticando seus usarios que veio aqui faze graça nao fala o que vc nao sabe,me deu adv so pq fui fala que seu amiguinhos xamado @sky veio aqui ficar flodando o forum grande moderador que tu é

e ainda fala que tentei arrumei briga incrivel isso so fui la falar pra eles darem um geito no sky que tava flodando o serve de manha Imagem

Imagem

boa wall , dusahd eu ia cria esse tpc ont , mas deu preguiça kkk

j.vitor Escreveu:boa wall , dusahd eu ia cria esse tpc ont , mas deu preguiça kkk

ecka q priguisoço uhuhs

meus usuarios nada

nao mando em ninguem

os cara participa aonde eles querem

se la eles ja foram banidos eles tem apenas aki para encher

SeKicka Escreveu:
j.vitor Escreveu:boa wall , dusahd eu ia cria esse tpc ont , mas deu preguiça kkk

ecka q priguisoço uhuhs

so man e mt coisa dasuhdau