•  
     

Counter-Strike Global Offensive: atualização traz melhorias e novos mapas

Counter-Strike: Global Offensive para PC teve seu evento Operation Bravo encerrado recentemente após ter sido estendido até o dia 5 de fevereiro, liberando dois mapas gratuitos para os usuários: Overpass e Cobblestone. A atualização com os mapas traz também várias novidades e mudanças para equilibrar a mecânica do título.

Imagem

Uma outra grande novidade dessa atualização de CS:GO são os stickers, que permitem que jogadores personalizem suas armas colando adesivos nelas. Durante as partidas, usuários receberão Sticker Capsules com esses adesivos e poderão aplicar vários deles nas armas.

Alterações na jogabilidade envolvem um aumento de precisão na arma Desert Eagle, um maior nível de controle para rifles com mira telescópica, além de aumentar a velocidade de repetição de tiros, uma redução de 50% na precisão de armas automáticas quando os jogadores estão em movimento e uma nova forma de jogar granadas, podendo atingir alvos mais próximos.



Imagem

O radar do jogo também sofrerá uma melhoria simples mas que deverá mudar bastante as coisas para os usuários. Agora os membros do seu time terão uma configuração de cor diferente no radar, sendo mais fácil identificá-los.

fonte