•  
     

Counter Strike Global Offensive é a reformulação do clássico

Um dos jogos mais populares de todos os tempos finalmente está de volta. Neste review você verá que Counter Strike: Global Offensive (CS GO) ainda carrega os elementos que tornaram a série um fenômeno nas lan houses e que promete causar nostalgia na sua legião de fãs.

CS de cara nova
Imagem

O visual de Counter Strike: Global Offensive mostra-se bem mais real que o da versão anterior. Como os cenários são os mesmos, a ideia da Valve de reconstruir o antigo clássico funcionou perfeitamente. Dessa forma, aquele fãs que poderiam se mostrar mais relutantes à mudança sentiram-se mais à vontade.
Os personagens também estão mais realistas. Tanto as roupas quanto o armamento – que agora fica evidentemente pendurado no personagem – dão um ar de jogo novo aos fãs da série. O sistema de sombra e luz também rende elogios. Um fato curioso é que a sua própria sombra pode entregar o local em que você está escondido. Até as poças de sangue – que eram um amontoado de pixels – deram lugar a um formato arredondado bem realista.
E em uma comparação entre as versões para PCs e consoles (Xbox 360 e PlayStation 3) é difícil notar uma grande diferença entre os gráficos. Entretanto, com uma análise mais a fundo, é possível notar que os PCs ainda levam uma pequena vantagem.


Imagem

Um CS mais ágil
A jogabilidade que popularizou a franquia permanece intacta. O sistema de mira continua limitado a zooms apenas nos rifles, os saltos ainda são limitados e agachar-se é uma das melhores formas de enganar e surpreender seus inimigos. Já a movimentação ficou um pouco mais ágil do que o normal, dando a sensação de personagens mais leves.
O que também ficou ágil foi achar uma sala para suas partidas. Ao contrário do Counter Strike anterior, você não precisa procurar um servidor para iniciar o combate, basta acessar a opção Partida Rápida que automaticamente você é enviado para uma sala disponível.
O lado ruim disso é que você não pode escolher as partidas e os mapas desejados. Em outras palavras, você simplesmente cai em um jogo já rolando e com os cenários já determinados por outros jogadores. Nestes casos, o ideal é criar uma partida e convidar seus amigos.


Imagem

Teclado e mouse nos consoles
Counter Strike sempre foi uma franquia popular nos PCs. E só não podemos dizer que foi exclusiva para os consoles, pois o Xbox recebeu uma versão do jogo em 2004 - que acabou não sendo um sucesso de vendas. Mas a Valve resolveu apostar suas fichas nos consoles da atual geração e lançou versões via DLC de Global Offensive para Xbox 360 e PS3.E se não bastasse a perfeita conversão, o jogo recebeu suporte a teclado e mouse para as duas versões. Em nossos testes, a versão para PlayStation 3 ficou muito bem adaptada aos acessórios. O jogo conta com opções para configurar a sensibilidade do mouse e até inverter o eixo.

As limitações frustram um pouco
Se você é um antigo adepto da franquia, sabe que Counter Strike nunca contou com diversos modos de jogo ou suporte para até 64 jogadores em uma mesma partida. Com isso, não há nada com que se decepcionar em Global Offensive. Mas se você cresceu com jogos como Call of Duty e Battlefield, deparar-se com um jogo que conta com apenas quatro modos de jogos e dez jogadores por sala, pode ser muito frustrante.
Outro fato negativo são as poucas opções de jogo offline e em single player. Ainda existem jogadores que preferem jogar sozinhos até adquirir uma certa experiência. CS: GO até conta com um modo em que você pode montar uma partida repleta de bots (jogadores controlados pela “máquina”), ideal para treinar suas habilidades, mas que também não agrada muito.


Imagem

Conclusão
Counter Strike: Global Offensive é a volta do clássico com um visual renovado. Para os antigos fãs da franquia, não há o que reclamar, pois a Valve conseguiu colocar praticamente o mesmo jogo um pouco mais ágil e com menos bugs. Mas se você é adepto a jogos mais robustos, como CoD e Battlefield, CS GO pode causar uma certa frustração devido às limitações do jogo.



----------------------
FONTE: http://www.techtudo.com.br/review/counter-strike-global-offensive/counter-strike-global-offensive-e-reformulacao-do-classico.html
 
Eu tenho na STEAM,mais só volto a jogar se arrumar a awp lixosa.
 
Spoder Escreveu:Eu tenho na STEAM,mais só volto a jogar se arrumar a awp lixosa.


oq tem elaa?
 
Quando você atira sem mira ou até mirando ela trava e não sai o tiro,ai você acaba morrendo :x '
 
Spoder Escreveu:Quando você atira sem mira ou até mirando ela trava e não sai o tiro,ai você acaba morrendo :x '


que tilti '-'
 
Spoder Escreveu:Quando você atira sem mira ou até mirando ela trava e não sai o tiro,ai você acaba morrendo :x '


mais o jogo deve ser massa d+ man, eu largaria facil o 1.6 se esse rodasse no meu pc '-'

____________________________________

NerdBB.com - b4coN!

4FuN #3 - 200.98.214.108:27016

''Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais
sairemos vivos
''
Bob Marley!
 
Todo mundo sabe q eh a reformulação do cs ://
 
Parece medalha de honra >< rs
preciso jogaar
 
ai se meu pc rodace :icon_neutral:
 
pelomenos o grafico é bom kk