•  
     

Counter-Strike Global Offensive ganha atualização repleta de novidades

O famoso game de tiro Counter Strike: Global Offensive recebeu uma nova atualização nesta semana para PC e Mac. Ela adiciona melhorias, balanceia armamentos e soma novidades ao jogo. Uma das principais novidades é a presença do modo “Espectador”, que permite a qualquer um assistir a uma partida online, sem necessariamente participar dela.

Imagem

Outra novidade relevante destas atualização foi o balanceamento da arma conhecida como “Deagle”. Uma pistola de alto calibre, a Deagle, teve sua potência e poder de fogo reduzidos pela produtora do jogo. A novidade foi implementada após diversos relatos de jogadores sobre como a arma estava desequilibrando duelos.
Alguns detalhes mais técnicos, como melhoria no consumo de memória, pequenos bugs e problemas de conexão também foram resolvidos. Alguns arquivos do jogo presentes no computador foram otimizados para que ele seja executado de forma ainda mais “lisa” nas máquinas dos jogadores.
Por enquanto, esta atualização não está prevista para a versão de console do game, que deve ficar sem as melhorias e mudanças, até que a Valve decida o contrário.


Fonte: TechTudo
 
Opa, to loco pra comprar o GO
 
Valeu, vo abrir minha steam pra atualizar ele vamos ver se desbugou ;)