•  

Counter Strike Steam !

BoA tarde Galera vim aki Postar Umas dicas E diferençãs do Counter Strike Steam Para o NO-Steam
Além de Um ser pago e outro nao blz.
Primeiramente O Counter Strike Steam quando Você o compra vc tem ele pro resto da vida a nao cer que vc venda sua steam ou
O perca .Por que ele fica salvo na sua biblioteca da plataforma steam . Obs:Você poderá perder seu Counter Strike se voçê usar xiter e for denunciado por alguém Da steam blz Com Demo Ou ScreenShot
Segundo O Counter Strike Steam tem suas vantagens vc pode jogar so com player Steam em servidores só steam e também pode entrar em mix
Dos servidores Eac . Eac e tipo um sxe mais so steam pode entra nesse servidores La e so joga mlk Ppl e
também quero ver esse No-steam Pê de Chinelo ruim que nao sabe joga usar xiter lá quase Impóssivel mais não É.
Também tem Uma comunidade steam que vc acessa quando esta no jogo Teclando Shift+tab la vc conversa com seus amigos por um
chat e tambem pode aceesar a internet postando diretamente no perfil do seu Facebook Suas Fasanhas tirando uma Screen(F9)
Quando vc obtem um pacote Counter Strike Da steam Vc nao vem só com um cs normal vem com 2 tipos diferentes
o Counter Strike Delete Scenes que e No Mod Miçoes( Com td diferente o player e etc) que e parecido com Medal Of Honor.
e o Counter Strike Codition Zero Com player Modificados, Armas Modificadas, Mapas Modificas Etc.
Estára nas SS
Bom Tenho uma dica pra vc que e viciado no Counter Strike Pague Um Mês de ESEA la So joga os player mais Nice Do mundo blz
OBS; Esea E paga por Mês .
La vc vai disputar com player a sua altura e também tem muitos player famosos que usam A ESEa Ex de um deles eo Gabriel Squário. (FalleN)
o Counter Strike steam vc obtem Por menos ( 7.90$ Dolares) = de 15 Reais Hoje No site Oficial http://store.steampowered.com/app/10/
Lá e garantido..
Anexos
Delt.jpg
Player Deleted Scenes
Delt.jpg (7.27 KiB) Visto 747 vezes
images (3).jpg
Player Deleted Scenes
images (3).jpg (7.22 KiB) Visto 747 vezes
menu_deleted scenes.jpg
Menu Deleted Scenes
codition.jpg
Player Codition Zero
codition.jpg (9.35 KiB) Visto 747 vezes
Cition.jpg
Player Codition Zero
Cition.jpg (9.76 KiB) Visto 747 vezes
images (2).jpg
Menu Counter Strike Codition Zero
images (2).jpg (9.33 KiB) Visto 747 vezes
normal.jpg
Player Do Counter Strike 1.6
2012-06-10_00001.jpg
Menu Do Counter Strike 1.6

isso acho que a maioria já sabia

Nao custa nada tenta né quero meus primeiros pontos de reputação os maluco posta umas coisa bem nada ver e ganha de monte eu ja postei 31283182739812793812 coisas e galera nao da me da reputação ReputaçãoALONE

cara eu tenho uma duvida, vc falou q soh joga com player steam, mas eu consegui achar varios servers non steam no meu, nao sei se tem alguma coisa errada...

Para jogar com player so steam vc entra nos servidores MOD Vac, Ou Eac. Por que no Sxe vc acha de td steam e NO-steam

Hugo Escreveu:isso acho que a maioria já sabia

post antigo tem gente que nao sabe e bom pra tirar duvidas se vc ja sabe so olhe nao comente !
Por que ng nasce sabendo !

quem que compra minha steam ?

maneiro ...

pena que eu vendi a minha!!!

xD

eu tenho os 3 jogo
ja fechei os dois que tem junto com o cs :D
kkkkkkkkkkkkkkkk