•  

CPL 2

Pow alguem pode me diz oq e isso so no cpl 2 aparece isso toda hora q entro no sv aparece isso e demora mais ou menos 1 min
Anexos
ALGUEM PODE ME FALA OQ E ISSO.png

HENRIQUE, quem me baniu na CPL 2? aki eh o rAfffa '

por favor, descobre quem foi, obrigado

mission10 Escreveu:HENRIQUE, quem me baniu na CPL 2? aki eh o rAfffa '

por favor, descobre quem foi, obrigado

Cara eu acho q foi o Thx pq ele tava perguntando como da unban local acho q baniu sem querer fala com o montila o master

poisé cara, aqui tambem tá assim, toda hora baixa esse gamemenu.res

mais depois de entra fica normal.

Renanz1NNN; Escreveu:poisé cara, aqui tambem tá assim, toda hora baixa esse gamemenu.res

mais depois de entra fica normal.

Mais aki e sempre quando entro la

Eu acho que isso é um menu pra bindar seu cs e deixa no menu principal do cs algum nome ou ip do servidor, Espertinho em montila.

0wnderless™ Escreveu:Eu acho que isso é um menu pra bindar seu cs e deixa no menu principal do cs algum nome ou ip do servidor, Espertinho em montila.

amigo não intendi... vc ta mim me acusando de que ?
cuidado heimm abre seu olho nao preciso disso nao seu hipócrita...

fiquem tranquilo q isso nao e BUG DE MENU é apenas um BUG da hospedagem para carregar mapas !

Att:MONTILA

MONTILA Escreveu:
0wnderless™ Escreveu:Eu acho que isso é um menu pra bindar seu cs e deixa no menu principal do cs algum nome ou ip do servidor, Espertinho em montila.

amigo não intendi... vc ta mim me acusando de que ?
cuidado heimm abre seu olho nao preciso disso nao seu hipócrita...

Estou acusando de nada montila, eu disse que achava que era um menu que quando a pessoa baixa ele fica o ip ou nome do servidor no menu original do cs :icon_rolleyes: