•  
     

Criador de mapa de Counter-Strike pode ser processado!

Em causa está a criação de um mapa que retrata uma estação de metro de Montreal.

A Société de Transport de Montreal pretende processar o criador de mapas de Counter-Strike, Diego Liatis, se este disponibilizar ao público o mapa que recria a estação de metro Berri-Uqam.

Quando Liatis sugeriu o projeto à STM, a companhia proibiu-o de continuar, mas este obstáculo não dissuadiu o jovem, que começou a fazer o mapa juntamente com alguns amigos.

Em declarações ao jornal Le Journal de Montreal, Liatis disse que a STM “temia que o mapa pudesse causar o pânico entre os utilizadores do sistema de transportes” devido à possibilidade de ser usado para fins terroristas. Não satisfeito com esta resposta, Liatis disse que se terroristas quisessem usar o metro para um ataque usariam a versão real e não digital.

Agora, Liatis corre o risco de ser multado em $ 50.000 mais despesas de tribunal se decidir colocar o mapa à disposição da comunidade Counter-Strike.

O que acham desta atitude da Société de Transport de Montreal? São da opinião que não tem mal criar um mapa com local público?
 
POW NADA A VER QUERER FAZER ISSO COM O CARA AFF FEIÃO
 
Q sacanagem nada ve faze isso
 
Dexa a Fonte
 
coloca a fonte ae parça ; D
 
Por um lado eles estão certos em proibir, pois com o mapa fica mais fácil de os terroristas esquematizar um ataque.
 
KoReAnO_LoKo* Escreveu:Por um lado eles estão certos em proibir, pois com o mapa fica mais fácil de os terroristas esquematizar um ataque.


Ia falar isso, eles não preocuparam em danos que isso podia causar futuramente. É fácil pra ação de marginais.