•  

[Tutorial] Criando efeito Splatter Photoshop CS5

1 - Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina os valores abaixo.

Imagem

2 - Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, dê o nome de bg para a nova layer e então pressione a letra G para selecionar a Gradient Tool. Escolha um gradiente como na foto abaixo e aplique no documento usando o modo Radial.

Imagem
Imagem

3 - Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra G para selecionar a Gradient Tool e escolha o modo Radial. Crie um gradiente como na foto abaixo e aplique no documento. Vá em Layer > Create Clipping Mask.

Imagem

4 - Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra B para selecionar a Brush Tool. Escolha um brush no estilo Splatter, pressione a letra D para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, aplique o brush como na foto abaixo.

Imagem

6 - Agora clique na layer onde aplicamos o brush, vá em Layer> Layer Style> Drop Shadow e defina os valores abaixo.

Imagem

7 - Aplique alguns shapes e textos e no final sua imagem estará como a da foto abaixo.

Imagem

Fonte

Ai sim mano

boa emo, quando eu pegar meu pc agora a noite eu tento fazer esse efeito, posso ate fazer para a nerdbb :3

Lucas da pra fazer no CS3? :/ Aki so to tendo CS3 no momento

Juninh0 Escreveu:Lucas da pra fazer no CS3? :/ Aki so to tendo CS3 no momento

o juninho tenta fazer, qualquer coisa vem aki e pede ajuda!

Juninh0 Escreveu:Lucas da pra fazer no CS3? :/ Aki so to tendo CS3 no momento

Nunca Tentei não manow !
Qualquer coisa posta uma fotinha aqui que te ajudo ! *--*

Acho muito loco quem sabe meche em phtoshop é mto F##a, eu não to conseguindo nem instala ;/

jokamax Escreveu:Acho muito loco quem sabe meche em phtoshop é mto F##a, eu não to conseguindo nem instala ;/

tenta encontra o cs5, ele é bom e deve ter pirateado porque hj em dia nao é todo mundo que tem os original!

JoaoCeara Escreveu:
jokamax Escreveu:Acho muito loco quem sabe meche em phtoshop é mto F##a, eu não to conseguindo nem instala ;/

tenta encontra o cs5, ele é bom e deve ter pirateado porque hj em dia nao é todo mundo que tem os original!

Quem quizer o Photoshop Cs5 está na descrição deste vídeo !

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... eFcYRSEV6g

otimo tutorial lucas ;D