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Criando models p_ & w_

1º Abra o milkshape 3D.
2º Decompile o model no MilkShape 3D.

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3º Selecione o skin da arma desejada. (O Skin, não o original)
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4º Logo após clique em ok.
Ele ira decompilar para a pasta onde selecionou.

5º Em outra pasta coloque o skin da arma. (O modelo original) (Tem que ser o modelo w_ , ou p_ )

6º Decompile, igual ao feito no passo 3, e 4.

7º Importe o .smd do skin, e do modelo original.

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Atenção:
Selecione o modelo skin, e selecione apenas Triangles.
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Logo após importe o modelo original.
w_, ou p_

Logo após importe o modelo original.
w_, ou p_

Atenção:
Selecione o modelo w_, ou p_, e selecione Triangles, e Skeleton.

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Mova agora o skin para cima do modelo w_, ou p_
Ele estara assim.
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Deixe o assim usando as ferramentas:
Move, Rotate, e Select.
Ele tem que ficar exatamente em cima, como na imagem.

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Logo após clique em Groups e delete o modelo original. (o modelo w_, ou p_)
Deixe somente o skin, na mesma posição que estava o original.

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Após deletado irá ficar assim.

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Selecione todas as opções do "Groups", e depois clique em "Joints"

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Em "Joints" selecione a unica opção que tiver.
Clique sobre a opção e selecione "Assign"

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Logo após exporte o arquivo com nome "1.smd"

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Logo após abra o .qc da original. (w_ ou p_)

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Remova a linha:
$body "studio" "w_deagle"

E adcione a seguinte linha no lugar:
$body "studio" "1"

Ficará assim:

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Logo após feche o .qc e salve.
Va na pasta do skin, e copie todos os arquivos para dentro da pasta do original (w_, ou p_), menos o .qc

Logo após compile o .qc, e abra o modelo w_ ou p_ no half life model viewer para dar uma olhada.


Resultado:


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Esse skin foi feito o modelo w_
Para fazer o modelo p_ faça o mesmo processo acima.
É um processo meio demorado, mas simples de se fazer.
 
muito massaaaa , manooo ^^
 
Nooooosss show véi