•  

Criando SKIN para MSN 2009!!

Criando SKIN para MSN 2009

Nesse tutorial vocês vão aprender a criar uma Skin/Tema/Máscara simples para MSN 2009.
Primeiramente você deve ter o Messenger Plus Live instalado.

- Tutorial -

1º - Faça o download do MSN Skin Maker
Esse
ou Esse

Logo após a instalação,abra o programa.Ele vem na versão italiana,não achei a português ainda mas aqui vai a tradução:
Imagem

=====================
Seleziona Sfondo Login = Selecione uma imagem que vai ficar como fundo na hora de logar com o seu MSN (JPG ou JPEG)
Seleziona Sfondo Lista Contatti = Selecione uma imagem que fique como fundo da sua lista de contados (praticamente o msn inteiro) (JPG ou JPEG)
Seleziona Sfondo Chat = Selecione uma imagem para ficar como plano de fundo de uma janela de conversa (JPG ou JPEG)
Seleziona Sfondo Toast = Imagem de fundo que aparecerá toda vez na maldita janelinha que um contato ficar online (PNG)
Seleziona Icona Skin = Selecione uma imagem que fique como "ícone" ou "logo" da sua skin,por exemplo,como se fosse o ícone de um instalador de programa (PNG)
=====================
Nome Skin = Nome da Skin
Descrizione = Descrição
URL Skin = Site em que a skin será divulgada
Versione = Versão
Salva La Skin = Salvar Skin
--

2º - Logo depois de ter feito sua skin,clique em "Salva La Skin" e escolha um lugar para salvar.O programa irá salvar com a extensão .plsk
3º - Com o MSN aberto,vá no menu Plus! > Configuração e Opções
Na janela que abrir,vá na aba Personalizar! e á esquerda clique em Máscaras
Depois é só ir em Imagem a Skin que você fez (com extensão .plsk)
Aparecerá uma janela dizendo que a Skin foi criada com sucesso.Você pode clicar para "Aplicar agora" ou "Aplicar depois" e reiniciar o MSN!

Pronto ;]

Obs: Não sei se funciona com versões anteriores ao MSN 2009 (creio que não,porém, não testei!)

boa...

depois faço umas pra mim.. XD

bom topico parabens.

Me ajudu muito