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Criando um tipo diferente de porta no Valve Hammer Editor - CS 1.6

1. Abra o Hammer e faça a estrutura do mapa e tenha em mente o local que vai ficar a porta.

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2. Selecione o muro onde estará a porta.

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3. Com a ferramenta Clipping Tool (Shift + X) - veja aqui como usar - selecionada siga para a próxima instrução.

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4. Na visão do 'top (x/y)' faça uma 'linha' ou um 'corte' do jeito que mostra a imagem

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5. Do outro lado...

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6. E agora em 'side (x/z)' faça um corte como mostra a imagem

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7. Vamos para Selection Tool (Shift + S)

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8. Selecione apenas o objeto com formato de porta.

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9. E delete-o, formará um tipo de porta.
Vou colocar também alguns outros modos de porta e passagem.

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Qualquer dúvida poste neste tópico.
 
Up
Pra quem nao viu ainda...
kkkk'
 
bom topico , o cara deve ser um genio para fazer essa map ae . valew