•  

Crie tópicos úteis, dicas do que postar !

Eae galera !

Boma estou criando este tópico, pq vi muitos usuarios criando tópicos sem sentido e noção ñ vou citar ngm aki e nem falar qual tópicos foram, pq meu obj ñ é esse e sim ajudar os usuarios com dicas para postar tópicos mais úteis !

Procure postar tópicos eficientes , e com uma boa explicação, que faça o usuario ler e se interessar pelo tópico , como por exemplo; sempre na parte da manhã eu procuro postar um tópico mais descontraido com videos engrçados q faça o usuario ficar intertido, na parte da tarde eu procuro postar noticias, fatosd que estão acontecendo no mundo e na noite eu sempre procuro postar algo sobre o cs como explicações, noticias etc... evite criar tópicos sem motivos como eu ja vi mts criando tópicos assim ; xiter urgente ?, ajuda cs, etc... acho q no forum ja tem tópicos especificos para q vc poste suas duvidas !

Então é isso rapaziada vlw !

dar dica e legal e tals,
mas se cria 1 topico pra distrair como eu fiz ontem, dai vem os mlk que bota
Topico Inutil, e outras coisa que falo
so sabe criticar, dai quando eles cria topico sem anexo e cara bota topico inutil
eles fala um monte de coisa ainda, xinga e mas!

HiggorwOw~~ Escreveu:dar dica e legal e tals,
so sabe criticar, dai quando eles cria topico sem anexo e cara bota topico inutil

Mts que falam isso é pq não tem oq escrever e ficam fazendo "FLOOD" só para ganhar mensagem !

alem disso ja vi comentario do tipo "kkkkkkkkkk" isso é puro flood

SpM Escreveu:alem disso ja vi comentario do tipo "kkkkkkkkkk" isso é puro flood

pior q é mó flood mesmo ...

LeozinHo Escreveu:

Mts que falam isso é pq não tem oq escrever e ficam fazendo "FLOOD" só para ganhar mensagem !

como eu disse
se tu fala que eles estao floodando
ele fala que nao e xinga eu & Familia!

Ótimas Dicas veey (:

Boa.

CaiiooZiinhooW Escreveu:Ótimas Dicas veey (:

Boa.

Obg man, é só umas dicas pros novatos e quem não tem ideias de postagem de tópicos !

LeozinHo Escreveu:

e verdade so flodam pra ganhar mensagem!

topico unutil e flood mesmo