•  
     

Crime Craft

Mais de cinco anos se passaram desde que GTA San Andreas foi lançado para os consoles, no entanto, ele continua entre os games mais acessados do Baixaki Jogos. A verdade é que a briga de Ganges se tornou uma verdadeira febre entre gamers do mundo inteiro, influenciando diversos títulos posteriores e servindo de inspiração para novos games.

Agora é a vez de as ruas da criminalidade se tornarem o cenário para um grande game de tiro em terceira pessoa online: Crime Craft. Junte seus melhores homens, compre os armamentos mais poderosos e comece a disputa pelo território, afinal, a cidade se tornou uma verdadeira guerra.

UMA QUESTÃO PESSOAL

Se você também está cansado de tantos joguinhos MMO em que é preciso massacrar bichinhos coloridos para juntar experiência em uma tarefa tão monótona quanto enjoativa, a disputa por território em Crime Craft é à base do tiro! Mais do que sua perícia individual com as armas, sua gangue cresce de acordo com seus feitos.


Imagem

O que antes já fora uma ilha destinada à manutenção de um presídio, tornou-se um lugar sem leis, dominado pelos grupos rivais. Cumprir as missões e estabelecer contatos com os demais jogadores é essencial para o crescimento da sua reputação e o estabelecimento do seu grupo. É claro que a disputa pelo renome gera rivalidade entre as gangues, e nada melhor que comprar boas brigas com quem ofendeu sua honra.







Como o lugar se tornaria um verdadeiro banho de sangue caso todas as rivalidades fossem colocadas à prova ao mesmo tempo, as disputas acontecem apenas entre duas gangues de cada vez. O número de jogadores de cada time nunca passa dos oito membros, tudo para não diluir o lado pessoal das provocações.


Qual sua personalidade?

Com tantas interações entre os jogadores e com vários aspectos pessoais ditando seu caminho no jogo, você pensou que todo mundo seria igual? Escolha qual personalidade melhor define você através do game e invista em suas habilidades para tirar vantagem. É claro que uma gangue forte precisa contar com o equilíbrio de seus membros e com uma grande variedade.




Stalker: este personagem pega fogo! Além de vestes com camuflagem ativa, suas habilidades garantem a ele munições incendiárias e outras piromanias;

Pillager: não mexa com ele, se não tudo pode vir abaixo! Com treinamento em explosivos, habilidades em granadas de mão e perícia em lançadores projéteis, este cara tem um grande poder de fogo em mãos;

Medic: a sobrevivência é essencial em meio aos conflitos. Donos do metabolismo mais dinâmico, habilidade de regeneração e granadas que curam seus colegas, os médicos são indispensáveis a qualquer grupo;

Kamikaze: até o Rambo teria medo destes caras! Imagine abrir mão das armas de longa distância em troca de ótimas armaduras e um kit homem-bomba de última geração, um verdadeiro sonho de consumo dos adeptos da faca;

Destroyer: salve a destruição em massa! Nada de ser discreto: chegar detonando tudo é com ele mesmo. Explosivos por todos os lados e adaptações nas armas fazem com que estes membros tenham um pavio curto; e

Defender: o bom e velho soldado dos filmes americanos. Ele tem boa defesa, habilidade de regeneração e é capaz de descarregar um pente inteiro da sua metralhadora sem perder o foco.


Imagem

ADEUS CS

Longe de faltar com o devido respeito que Counter-Strike merece, o FPS já possui vários anos e em muitos aspectos foi superado pelas plataformas atuais. Caso você tenha um computador desatualizado, investir no clássico feijão com arroz ainda parece uma boa opção.

Mas se sua placa de vídeo clama por algo de maior sustância, Crime Craft foi construído em cima da Unreal Engine 3, um dos motores gráficos mais respeitados da atualidade. Prepare-se para um verdadeiro show de imagens e movimentação. Entre os MMOs de tiro atuais, Crime Craft promete ser um dos mais impressionantes.


Fonte: Baixaki
 
Control c , control v do baixaki então ?
Vai vira o Baixaki aki ?