•  

Cruzeiro Tri Campeão Brasileiro

Uma cerveja, por favor
Eu sou Cruzeiro até morrer
E para sempre vou te amar
E o galinheiro eu vou queimar

Dá-lhe, dááá-lhe, Cruzeirôô
Dá-lhe, dá-lhe, Cruzeirôôôôô

Meu time que so me da orgulho

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82txZi89k_VoMITRGflWD7KQ25UbuKB54dwvbZPRMrl0U52ds5XnbaoSaADFlcp-vVTPlJAMywCjvhvZBOadnCrGAJtU9VALItNhDPBxuY6Ck3AlKUFizqQbwQ.jpg

O que acharam da campanha do Cruzeiro?

Um beijo ao meu amigo botafoguense Furia :*

nem ganhou ainda
ta c 98% de chance

falta mais uma vitória :D

Sou Atleticano(PR), E como a torcida do Cruzeiro, a Mafia Azul (Raposa)e Aliada da FANÁTICOS,eu sou meio que atlecruz (kk)..
Por que meu atlético so esse ano deu uma aparecida que direto lutando contra o rebaixamento e o cruzeiro disputando Libertadores, e outras copas ai torcia pra ele.

mereçe pow mo tempao que nao ganha nao sem ser mineiro rsrsrs melhor cruzeiro ganhar que gremio pq tem mais titulo u.u ^^ olha que graçinha sao tri 3 :)
Última edição por Nex'T em 04 nov 2013 21:38, editado 2 vezes no total.

Rayzer' Escreveu:Sou Atleticano(PR), E como a torcida do Cruzeiro, a Mafia Azul (Raposa)e Aliada da FANÁTICOS,eu sou meio que atlecruz (kk)..
Por que meu atlético so esse ano deu uma aparecida que direto lutando contra o rebaixamento e o cruzeiro disputando Libertadores, e outras copas ai torcia pra ele.

Um rubro-negro como eu , :icon_redface:

@Topic
Cruzeiro foi sensacional esse ano, time muito bom mesmo.
Mas não será campeão contra o Gremio porque o CAP vai arrebentar com os Bambis.

Gremio que se cuide, furacão das americas ta chegando

eca se não fosse azul o uniforme eu até gostaria um pouco !!!!

vaaaamo atletico paranaense ganhar dos porcossssssss

meu Santa Cruz subiu para serie B mais de 60 mill pagantes fora os entrosantes

Imagem

Corinthians vai ser campeão só acho rsrsrs

Agora falando sério.

Time do Cruzeiro me surpreendeu,no começo do Ano,não dava nada por ele,achava que ou o Atlético,Corinthians ou Fluminense ia levar.Ai de repente aparece o time dos renegados e faz uma campanha dessa.

Cruzeiro já é campeão!

Parabéns ao Cruzeiro,quem saiba um dia vocês cheguem a grandeza do Santa Cruz rsrs

@MONTILLA

Santa cruz vai subir pra séria A logo mais e ser campeão,do brasileiro,Libertadores e Mundial!! kk

É uma bela campanha do cruzeiro antes eles do que o "corintia" ou o coxa, sou furacão da baixada tbem e é nois, vamos tentar adiar ao máximo o grito de é campeão do cruzeiro e vamo pra cima do gremio agora.