•  

CRUZEIRO x BOTAFOGO. SEEDORF MT ESTRANO NO JOGO NAO ACHA ?

SEEDORF PERDE UM PENALTI MUITO FACIL MANO, I ERRA ALTOS PASSOS NO JOGO, ELE TA MUITO ESTRANHO, SERA QUE POR TRAS DISSO AE NAO TEM COISA. DUVIDO MUITO SE NAO TEM, TA MUITO NA CARA VEIO.

sai loko nada a ver ..
cara escorregou na hora do chute ...
tu quer que o cara seja sempre boom eh ?
algumas vezes tenk jogar ruim mesmo .. --'

ele bateu mal na bola vey , botafogo teve chances mais perdeu , Fabio ajudou!
e outra não tem como ser bom todos os dias !!

Quando o Seedorf perdeu esse pênalti meu pai disse:
-VAI SEUUUUU GROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Aí ele foi dormir e eu rachando de rir da maneira que ele tinha falado kkkkkkkkkkkkk

heberth Escreveu:Quando o Seedorf perdeu esse pênalti meu pai disse:
Aí ele foi dormir e eu rachando de rir da maneira que ele tinha falado kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que ele falou isso em casa, se fala isso em publico pessoal ia gastar ele KKKKKKKKKKKKKK

ksoaksaooska e vc falow o que quiser mano mais nao e so no penalti n foi no jogo todo. sei nao mais pra mim tem alguma coisa ai.

Cade o Respect Escreveu:
heberth Escreveu:Quando o Seedorf perdeu esse pênalti meu pai disse:

Ainda bem que ele falou isso em casa, se fala isso em publico pessoal ia gastar ele KKKKKKKKKKKKKK

Ia nada, não é só meu pai que costuma falar desse modo..inclusive quando ele tava me ensinando a dirigir, um cara me "cortou" ele disse: VAIIIIIIII CAVALOOOO, VOLTA PRA AUTO ESCOLA.... :icon_lol: :icon_lol:
Sem falar que gente adulta é madura e meu velho já ta com 58 anos rs..
Ao contrário de crianças, ou até mesmo adolescentes que são imaturos =/

Seed n joga bem faz tempo :'(

ta muito idoso ,ele é tipo um morto que veio acabar de se decompor aqui no brasil ... eu estou perdendo minhas esperanças no meu mengão to quase largando de torce ninguém merece 3pra 4 anos sem ganhar ____ nenhuma só trocando de técnico e contratando meia boca