•  

[Tutorial] CS DM Boot Na'vi Gaming Como instalar

DM Boot da Na'Vi Gaming é um Addons de boot,que é uma Simulação de um Death Match,só que ao invés de players,são bots.

A Equipe da Na'vi Gaming,usam esse Modo de "Treino" para melhorar sua Skill (Habilidade),eu gosto muito desse Modo e pensei em passar pra vocês.

Download

Download DM Boot

Como instalar

Fácil.Vá em C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\usuario\counter-strike\cstrike\addons\podbot

E em C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\usuario\counter-strike\cstrike_portuguese\addons\podbot e substitua o arquivo.

Substitua o Arquivo.

Após isso Cole os arquivos da pasta do DM Boot em :

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\nomedoseusuario\counter-strike\cstrike

E em:

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\alisonneto\counter-strike\cstrike_portuguese

Pronto,agora você já pode treinar com os Boots em Modo DM.

Comandos

Vá em New Game,a abra o jogo normalmente (aconselho abrir nos mapas originais,como de_dust2,de_nuke,de_inferno,de_train e de_tuscan).

Vai começar a carregar os addon,vai aparecer está mensagem: Done rebuilding Visibility Table

Eu aconselho deixar o autoteambalance em 0 (mp_autoteambalance 0).Aperte a tecla = no seu teclado,Escolha a opção Fill Servers,Escolha a dificuldade dos Bots,Escolha o Modo dos Bots (Agressivo,Normal,Defensivo),Escolha o time dos Bots (Aconselho colocar os bots no time ao contrário do seu).

Após essas mudanças,de um restart no server que os Bots vão entrar (sv_restart 1).

Para Escolher a Arma dos bots,Aperte =,E vai na Opção Weapon Mode.Aconselho colocar os Bots de faca. Os 29 Bots de faca e você armado.

Se você quiser trocar sua arma,aperte Say (Y) e escreva "Guns".

Vídeo pra vocês avaliarem:

Att: Kaique

Eh bem lesgau '-' eu jogava antes da atualização da steam :P

achei interesante pra treinar vo instalar aki

Também vou instalar, bom tutorial !

isso nao tem no death?
@topico bom tutorial.

picada os bot nem tem arma so treinado movimentaçao top de mais

como por na non steam ?

No - Steam não funciona.Só Steam.

so da pra instala na steam nom-steam d não ?

R4YZ Escreveu:so da pra instala na steam nom-steam d não ?

Não.

Só Funciona em STEAM!