•  

CS:GO para xbox 360 e ps3

csgoxbox.jpg

Como está ae na print o novo cs go já está disponivel para a LIVE BR.
O Counter-Strike: Global Offensive expande a clássica jogabilidade de ação baseada em equipas que começou quando o primeiro jogo da série foi lançado há 12 anos atrás. Com um arsenal gigantesco de mais de 45 armas, um monte de mapas, novos modos de jogo, um novo visual, Classificações e mais de 165 prémios para serem ganhos. O CS:GO é um "shooter" tático indispensável. Então do que estás à espera? Junta-te aos teus amigos online e "GO GO GO"!
Data de lançamento: 10/09/2012
Desenvolvedor: Valve Corporation
Editor: Valve Corporation
Gênero: Tiro
Recursos
Jogadores offline 1
Dolby Digital
Recursos on-line
Multijogador online 1 - 10
Placares de Líderes
Bate-papo por voz
csgops3.jpg

Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) vai expandir a jogabilidade de ação baseada em equipe que foi pioneira quando foi lançado há 12 anos.
CS: GO apresenta novos mapas, personagens e armas e fornece versões atualizadas do conteúdo CS classic (de_dust, etc.) Além disso, CS: GO irá introduzir novos modos de jogo, matchmaking, quadros de líderes, e muito mais.

"Counter-Strike levou a indústria de jogos de surpresa quando a MOD improvável tornou-se o mais jogado jogo de ação on-line PC no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999", disse Doug Lombardi da Valve. "Nos últimos 12 anos, continuou a ser um dos jogos mais jogado no mundo, torneios de jogos competitivos manchete e vendendo mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo através da franquia CS:. GO promete expandir CS 'premiado jogabilidade ".
Gênero
Shooter, First Person Shooter, Ação, Tactical
Editor
Valve
Plataforma disponível
PS3 ™
Data de Lançamento
2012/08/21
Jogadores offline
1
Jogadores Max on-line
10
Compatível 3D
Não
ESRB
Maduro
Sangue
Violência intensa

Preciso comprar meu cs go

nunca joguei D;

to ultrapassado

Tio Magrelo Escreveu:Preciso comprar meu cs go

nunca joguei D;

to ultrapassado

compra pra que? Quando um ser humano nasce pra ser newba não adianta querer trocar de jogo, qerendo ou não vai continuar a mesma coisa !

@UP

malvo Escreveu:
Tio Magrelo Escreveu:Preciso comprar meu cs go

nunca joguei D;

to ultrapassado

compra pra que? Quando um ser humano nasce pra ser newba não adianta querer trocar de jogo, qerendo ou não vai continuar a mesma coisa !

hahahahahahahahaahahah #euri :icon_lol: :icon_lol:

kkkkkkk , o tio , se deixa isso OPAKPOSKAOPSA !

Mt ruim jogar cs no controle do xbox nem da pra fx uma verdinha descente

@up

Esse cs GO deve ser dah hora hein ((:

Meu primo já tem.WOIEIOWEOI '