•  

[DEMOS] cs

Tipo, eu sei gravar demo e tals, só que não sei tipo abrir ela no computador só consigo ver no cs. Na pasta a onde ela foi para não abre e outro tipo de arquivo.
Alguém sabe como convertermos para algo visível sem ser no jogo.
Abraço ;D

dá não tio :D

hum, tem algum programa alem do "record" que da pra gravar, tipo gravar a tela como se foce uma vídeo aula ?

slsljuninho Escreveu:
B]ll[y]Killer Escreveu:hum, tem algum programa alem do "record" que da pra gravar, tipo gravar a tela como se foce uma vídeo aula ?

Espero que ajude!
Joia ?

http://www.counterzone.com.br/demo-para-avi.php

Podecre, valeu. Vou ver aqui se funciona esse bagulho, euiaheiuhaea;
valeu junin. abraço :D

Eu fui tentar gravar uns 30s segundos ai deu muito lag, e ainda mando uma mensagem o tsay de adm " estou usando wall sei la algo assim" kkkkkkkk ai deixei baixo.

slsljuninho Escreveu:
B]ll[y]Killer Escreveu:Eu fui tentar gravar uns 30s segundos ai deu muito lag, e ainda mando uma mensagem o tsay de adm " estou usando wall sei la algo assim" kkkkkkkk ai deixei baixo.

Oloco kkkkkkk' :icon_mrgreen:

Estranho euihauiehaueiae, FakoT mando eu desligar se não ele ia me denunciar, IUEHAIEHAIUEHAIUE :D

slsljuninho Escreveu:
B]ll[y]Killer Escreveu:
slsljuninho Escreveu:
B]ll[y]Killer Escreveu:Eu fui tentar gravar uns 30s segundos ai deu muito lag, e ainda mando uma mensagem o tsay de adm " estou usando wall sei la algo assim" kkkkkkkk ai deixei baixo.

Oloco kkkkkkk' :icon_mrgreen:

Estranho euihauiehaueiae, FakoT mando eu desligar se não ele ia me denunciar, IUEHAIEHAIUEHAIUE :D

Que medoo!kkkkkkkk'
Vai fica usando xiter uma ora aparece!KKKKK'
Zuera

a do jeito que eu sou bom lá, s eve como eu uso xiter kkkkkkkkkkk'