•  

CS tiro "travando"? meu caso resolveu ^^

Eu sempre jogava o cs ronaldão. Mudei o monitor e a resolução fico diferente acredito eu, monitor diferente.

No cs ronaldão ñ dava pra mudar resolução, era sempre 1280x720. Comprei o cs e nada, mas qd botei a mesma da area de trabalho, 1366x768 no meu caso os tiro pararam de "travar".
edit: antes eu jogava normal nessa resolução 1280x720 acho, ou ela mudo pra essa por algum bug.

O ruim no meu caso é que a mira da awp fica assim "O" e não assim "o"

Abraços
Última edição por Jappa em 27 set 2013 21:28, editado 2 vezes no total.

Aqui não funcionou =/
Apesar de eu já estar usando a resolução 1366x768 tanto no pc quanto no CS...deve ser algo dentro do próprio servidor, até porque é apenas nos servers do Anderson que está ocorrendo isso (me corrijam se eu estiver errado rs) não notei a diferença dos disparos em outros servers.

cara tambem estou acreditando nessa tese ... deve ser um bug de resolução no cs ,pq quando jogava 1024 não acontecia nada passei a jogar 800p pra aumentar o fps . agora estava jogando 600x400 e começou a das uns crash loucos dai voltei pra 800x600 melhorou tudo,se for bug a valve deve solucionar na próxima atualiza...

Aqui é assim tbm porem so as vezes se reiniciar o cs para entao nao deve ser esse o problema.