•  

CUIDADO. Olhos beem abertos a todos.

cuidado pessoal as eleições chegaram, vão aparecer seres bons de todos os canto da sua cidade, pessoas que não se importam durante 3 anos e 11 meses com vc nem com a sua familia e muito menos com a cidade que vcs moram, se um cara que comete um crime como esse do video ai emcima, imagina só o que ele pode fazer estando no comando.
Propagandas pesadas, pertubação com carros de sons e bandeiras para todos os lados ... se já estão atrapalhando agora com td isso imagina mais pra frente!

Não estou fazendo nenhuma apologia a nada, só tentando alerta a todos para que podemos viver em um pais com mais dignidade, eu vou fazer a minha parte ... vc vaai fazer a sua?! ;)

Imagem
Última edição por Harley em 10 ago 2012 12:41, editado 1 vez no total.

EIITHA TAPA HAHH"

lol vei :S

Não vote nulo, voto nulo vai pro candidato que tem mais voto!

Faz que nem eu, não vota e paga a multa UHSAHUSASAUHSAHUS

s2

Que vergonha esses cara não tem amor a nada e a ninguém , por isso que o nosso país não vai pra frente . Tinha que ser preso por agredir mulher ao vivo , que ___ que ___ que tomei desse cara . Não tolero agressão com mulher , ainda mais ao vivo !

uahuuhau eita socao na cara se e loko
hauuhau nossa que cara loko

levo um tapa no meio da ___ que meu deus :D
___ agride mulher ___

ja tinha fragado... aheuasehuae Fala com agente.... fala com agente... fala com agente... táááá!!!!!!

Cara ainda bem que eu não voto ainda..
E quando eu votar, eu sempre vou escolher
um bom canditado.

Up (: