•  
     

Cuidado Pessoal

ALERTA DAS AUTORIDADES POLICIAIS:


Pelo teu computador e pelo meu, faz circular este aviso para os teus amigos
e contatos familiares!

Nos próximos dias estejam atentos: não abram qualquer mensagem que contenha um arquivo anexo chamado:

"Atualização do Windows Live" independentemente de quem te enviar.

É um vírus que queima todo o disco rígido. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem a tua lista de endereços.

É por isso que deves enviar esta mensagem a todos os teus contatos.

Se receberes alguma mensagem com o anexo "Windows Live Update", mesmo que seja enviado por um amigo, não o abras e desliga imediatamente o teu computador.

Este é o pior vírus anunciado pela CNN, e foi classificado pela Microsoft como o vírus mais destrutivo que já existiu.

Este vírus foi descoberto ontem pela McAfee.

Não há possibilidade de reparação para este tipo de vírus.

Ele simplesmente destrói o Sector Zero do disco rígido.
 
Oloko , Fiquei atento agr
 
'#iTz; Escreveu:Oloko , Fiquei atento agr


Somos 2
 
kkkkkkkk nao tenhu medo nem um de virus por que uso um prorama
de lan aki que apaga tds os arquivos que foram baixados e tudo
que foi feito no pc estou livre de qual quer virus so e reinicia o pc
e fica do jeitinho que eu deixei.

Joinha?
 
Papinha Escreveu:kkkkkkkk nao tenhu medo nem um de virus por que uso um prorama
de lan aki que apaga tds os arquivos que foram baixados e tudo
que foi feito no pc estou livre de qual quer virus so e reinicia o pc
e fica do jeitinho que eu deixei.

Joinha?


Pq joinha? :icon_lol:
 
Well ~. Escreveu:
Papinha Escreveu:kkkkkkkk nao tenhu medo nem um de virus por que uso um prorama
de lan aki que apaga tds os arquivos que foram baixados e tudo
que foi feito no pc estou livre de qual quer virus so e reinicia o pc
e fica do jeitinho que eu deixei.

Joinha?


Pq joinha? :icon_lol:

pq so zica fio nem tenhu medo de virus kkkk
 
Não falem para ninguém, mas eu criei esse vírus :icon_twisted:
Ele e muito destrutivo, então se pegar ele, ja era seu pc.
 
aFx Escreveu:Não falem para ninguém, mas eu criei esse vírus :icon_twisted:
Ele e muito destrutivo, então se pegar ele, ja era seu pc.

se pegar eu?
vc quer diser?
 
Papinha Escreveu:
aFx Escreveu:Não falem para ninguém, mas eu criei esse vírus :icon_twisted:
Ele e muito destrutivo, então se pegar ele, ja era seu pc.

se pegar eu?
vc quer diser?

Não, o vírus vai pegar no seu pc,
mas ccomo ele e tao potente, se quiser ele te pega e te leva pra cama kkkkk
 
kkkkkkkkkk da hora mais nao vai levar joia .-.