•  

Curiosidades !

Imagem

1 –O Japão é menor do que o Rio de Janeiro e é mais rico do que o Brasil inteiro

2 - Mais de 50% dos usuários do twitter , não tem nenhum seguidor.

3 – O ketchup era usado como remédio em 1830.

4 – Os homens mentem mais que as mulheres. Mas as mulheres inventam melhores mentiras.

5 - Na Austrália, é ilegal vestir calça cor de rosa depois do meio-dia de domingo.

6 - Clima tropical favorece o nascimento de bebês do _____ feminimo.

7 - Dar gorgeta no Japão é visto como falta de educação.

8 – O suor do hipopotamo é roxo.

9 - 23,06% das mulheres já deixaram o celular cair na privada, quando vão ao banheiro fazer necessidades e esquecem no bolso de trás da calça.

10 – A apresentadora Xuxa, já disse ter visto e conversado com duendes e fadas.

11 - Na China, para frequentar a escola você deve ser inteligente.

12 - O Twitter produz mais de 400 milhões de mensagens diariamente.

13 - Pessoas extrovertidas são mais criativas.

14 – Poluição ajuda a reduzir o nascimento de bebês do _____ masculino.

15 - De cada 5 pessoas 2 se casam com seu primeiro amor.

16 - Rowan Atkinson o Mr. Bean foi um dos atores cogitados para o papel de Lord Voldermort em Harry Potter.

17 - A única seleção de futebol do mundo que nunca perdeu um jogo para o Brasil é a Noruega.

18 - Em média um _______ em um homem dura 6 segundos. E nas mulheres 23 segundos.

19 – A maioria dos adultos gritam, quando estão falando no telefone.

20 - 11% das pessoas já tiveram relações sexuais com algúem que conheceu no Facebook.

21 – A cada minuto 50 bíblias são vendidas pelo mundo.

22 - Uma lata de Coca-Cola Light flutua na água, mas uma lata de Coca-Cola normal afunda.

23 – A mente humana consegue manter relações sociais com no máximo 150 pessoas.

24 – Chocolate faz as pessoas mais felizes.

25 - Existem mais de 850 episódios perdidos, do seriado Chaves. Sendo que existem mais de 1.000 episódios gravados.

fonte = http://www.tediado.com.br/09/25-curiosidades-do-mundo/

9 - 23,06% das mulheres já deixaram o celular cair na privada, quando vão ao banheiro fazer necessidades e esquecem no bolso de trás da calça.

Aconteceu semana passada com minha noiva
ri litros quando vi agr :icon_lol:

11 - Na China, para frequentar a escola você deve ser inteligente.

Vou pra china !
Assim me livro da escola ! shuhsuahhas

sHUSHUSuH c(:

Danilinhow Escreveu:11 - Na China, para frequentar a escola você deve ser inteligente.

Vou pra china !
Assim me livro da escola ! shuhsuahhas

kkkkk' Agora nao da mais tempo pra mim
ja me formei :icon_lol:

4 – Os homens mentem mais que as mulheres. Mas as mulheres inventam melhores mentiras.

Não concordo com essa :x

Só curiosidades daora, a do Chaves foi interessante pakas

tbm acho isso kkkk

1 –O Japão é menor do que o Rio de Janeiro e é mais rico do que o Brasil inteiro , poura nem sabia q o japao era tao pequeno assim '-'

Uma ilha do Pacífico que é um país.

O Japão é um “país-ilha” que forma um arco no oceano Pacífico ao Leste do continente asiático. Abrange quatro grandes ilhas, Honshu, Hokkaido, Kyushu e Shikoku, além de centenas de outras menores. O Pacífico banha a costa Leste, enquanto a Oeste o Mar do Japão e o Mar do Leste da China separam o Japão do continente asiático.

Com 377.864 quilômetros quadrados, o território japonês corresponde ao da Alemanha, Finlândia, Vietna~ ou Malásia. Comparativamente, o Japão representa apenas 1/22,6 o tamanho do Brasil e é menor que o Estado de Minas Gerais.

A costa do Japão tem característica bastante variada. Em algumas localidades, como em Kujukurihama, na província de Chiba, há praias contínuas por mais de 60 quilômetros. Já a província de Nagasaki é marcada por penínsulas e baías e ilhas próximas da praia (como o arquipélago Goto e as ilhas de Tsushima e Iki, que são parte da província). Na região costeira destacam-se, ainda, áreas irregulares com baías e rochedos íngremes formados pelas mudanças na crosta terrestre.

Viu japão nao é menor q o rio de janeiro